Mais
    InícioPublicidadeDesignNadir Figueiredo muda seu nome e identidade visual

    Nadir Figueiredo muda seu nome e identidade visual

    Agora a marca retira o seu sobrenome e em seu logotipo traz novas cores e tipografia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nadir Figueiredo, marca conhecida pelos seus copos americanos, depois de mais de 100 anos está mudando e agora passa a se chamar apenas “Nadir”, além de ganhar nova identidade visual com uma outra tipografia e incluir a cor laranja.

    O “N” ganha um novo desenho, honrando o legado visual da marca e a preparando para o futuro. Com uma tipografia mais geométrica e atemporal, o logotipo leva o ponto para o final, reforçando a posição de liderança da marca.

    Continua depois do anúncio
    Nova identidade visual da Nadir.

    “Nossos produtos fazem parte do cotidiano dos brasileiros e nossa marca está presente em muitos lares. Retirar o sobrenome não nos afasta do que construímos até aqui, e sim nos torna ainda mais próximos das pessoas. Afinal, nos sentimos íntimos daqueles que escolhem um Copo Americano, um Marinex ou um Duralex para seus momentos gastronômicos e queremos que eles também se sintam assim com nossa marca”, revela Paulo de Paula e Silva, diretor Comercial e Marketing da Nadir.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Além disso, com novos tons de azul, Nadir expande seu universo visual a partir da criação de códigos que acompanharão a empresa, como a adoção da cor laranja, que aquece e aproxima ainda mais a marca das pessoas.

    A mudança é resultado de um intenso processo de rebranding que a companhia vem passando desde o último ano. O novo momento, assinado pela FutureBrand São Paulo, se reflete também nas cinco marcas que compõem seu portfólio: Nadir, Copo Americano, Marinex, Duralex e Sempre.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade