Nestlé apresenta seu primeiro produto social em parceria com Gerando Falcões

CAUSAS SOCIAIS

Toque para avançar >>

A Nestlé acaba de comunicar o lançamento de seu primeiro produto social no mundo em parceria com a rede Gerando Falcões.

Uma barrinha de cereais que já chega em dois sabores e vai direcionar 100% dos seus lucros para investimentos no projeto Favela 3D, com o intuito apoiar o combate à pobreza no Brasil.

A novidade chega com os sabores banana & canela e coco, em edições de 24g e venda exclusiva no digital.

O produto social foi uma cocriação da Nestlé com jovens da ONG que vivem em favelas na região metropolitana de São Paulo.

A iniciativa integra uma parceria de longo prazo e alcance entre Nestlé e Gerando Falcões, com foco em modelos sustentáveis de inovação social, que gerem valor para todos.

As ações se estruturam em três grandes pilares: inclusão social, empregabilidade e produto & negócio social.

"Iniciativas como esta, que abrangem tantas frentes no combate à pobreza, são essenciais para mudar definitivamente a realidade do Brasil" afirma Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões

Neste primeiro momento o produto será vendido apenas no Empório Nestlé, seja em seu e-commerce, ou por meio da parceria com o Mercado Livre.

Para saber mais, arraste pra cima.