Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRexona lança projeto Quebrando Barreiras em parceria com Porchat

    Rexona lança projeto Quebrando Barreiras em parceria com Porchat

    Projeto vai contar histórias inspiradoras que mostram o poder do movimento em transformar vidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fábio Porchat compartilhou dificuldade em manter-se motivado para praticar exercícios físicos.
    • Marca Rexona se prontificou a ajudá-lo e convidou-o para ser embaixador do Projeto Rexona Quebrando Barreiras.
    • Projeto visa ajudar jovens a se reconectarem com a prática de exercícios, com histórias inspiradoras e parcerias com ONGs, além de contar com uma série de vídeos divulgada semanalmente no YouTube da marca.

    O humorista Fábio Porchat publicou em suas redes sociais um desabafo sobre a dificuldade de se manter motivado a praticar exercícios físicos, o que acabou fazendo com que várias outras pessoas compartilhassem do mesmo problema. Pensando nisso, a marca Rexona se prontificou a ajudá-lo a não desistir e ainda convidou o ator para ser o embaixador do Projeto Rexona Quebrando Barreiras, que tem o objetivo de ajudar milhares de jovens a se reconectarem com a prática de exercícios.

    A marca convidou Fábio Porchat para produzirem, juntos, uma série com três episódios contando histórias inspiradoras que mostram todo o poder que o movimento tem de transformar as vidas das pessoas. A curadoria das histórias foi realizada junto com algumas das ONGs parceiras apoiadas pelo Projeto da marca: Lov.Fútbol, Special Olympics e Projeto SEJA. Todas as personagens tiveram que quebrar diversas barreiras como preconceito, insegurança, falta de oportunidade e julgamento para alcançarem o sucesso em seus desafios.

    Projeto Rexona Quebrando Barreiras

    “Encontramos no desabafo do Porchat a oportunidade perfeita para conversar sobre as barreiras que afastam as pessoas dos benefícios de uma vida com mais movimento. Uma pesquisa que divulgamos recentemente revelou que 7 em cada 10 brasileiros dizem sentir que a sociedade só celebra os grandes vencedores e nem tenta fazer atividades físicas por medo de falhar e ser julgado. Comparações e metas irreais criam um grande campo de insegurança e desmotivação, como foi o caso do Fabio. Por isso, é essencial falarmos sobre isso, principalmente com os jovens”, relata Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

    “Estou feliz e muito orgulhoso de poder ser embaixador desse projeto, porque acredito que iniciativas assim melhoram de verdade a vida das pessoas. As histórias são muito especiais e me ajudaram a ver a atividade física por uma perspectiva muito mais positiva. Espero que esse projeto também impacte positivamente a vida das pessoas, incentivando que elas não desistam de se movimentar e seguir seus sonhos, independentemente de classe social, etnias, gênero e habilidades.”, finaliza Fabio Porchat. 

    Os episódios serão divulgados semanalmente, começando por hoje, e ficarão disponíveis no canal de YouTube da marca. Confira o primeiro:

    O projeto ainda conta com uma parceria de conteúdo com o portal Razões para Acreditar, onde histórias emocionantes poderão ser conferidas no canal especial de Rexona Quebrando Barreiras.

    Para mais informações acesse o site do projeto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade