O Boticário cria “Más influencers” para promover Egeo Blast

ANÚNCIO

Toque para avançar >>

Para comunicar seus novos lançamentos Egeo Blast Cherry e Pina, O Boticário está lançando sua nova campanha “Más Influencers”

Em que dá vida às frutas que cereja e abacaxi, para que elas se tornem conselheiros dos consumidores, encorajando-os a terem mais atitude e fazerem aquilo que têm vontade.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha compreende uma estratégia multiplataforma

Com presença massiva no ambiente digital, três filmes, materiais para redes sociais e pontos de venda.

Os filmes estão no ar no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e Twich, fazendo com que Cherry e Pina ganhem vida nas redes sociais e sejam personagens interativos.

“Egeo é uma marca que acompanha as gerações mais jovens, conversando de igual para igual" explica Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

Para o lançamento da fragrância, o Boticário irá dominar o ambiente digital por meio de uma estratégia 360º idealizada pelas agências SoWhat e W3haus

Convocando os jovens a saírem da rotina e agirem com mais ousadia. Para isso, a marca estará onde este público se encontra: as redes sociais Instagram, Tiktok, Twitter e Twitch.

Para saber mais, arraste pra cima.