Durante sua curta passagem pelo BBB, o participante Luciano Estevan deixou claro para todo o país que seu sonho era ficar muito famoso a ponto de não conseguir ir até um restaurante do McDonald’s, porque teria que parar para tirar fotos com os fãs.
Pensando justamente nisso, a rede dos arcos dourados decidiu dar uma forcinha e realizar o sonho do ex-participante do reality.
Em seu perfil nas redes sociais, João Branco, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil postou o seguinte:
“O Luciano do BBB tinha um sonho: ‘ser famoso a ponto de não conseguir comer em um McDonald’s.’ Então vem, Lu, seu sonho será realizado. Amanhã (sexta-feira), no almoço, no Méqui da Barra da Tijuca, RJ.”.
Mesmo antes da ação, o público já revelou que gostou da brincadeira. “O prêmio de ação mais rápida do ano com maior impacto vai para: McDonald’s”, brincou uma das conexões de João no Linkedin.
“Acho genial esse feeling que as marcas tem, em pegar algo do momento e transformar em uma sacada genial. Jogada de marketing sensacional. Luciano irá realizar seu sonho”, comentou outra usária da rede.