Mais
    InícioPublicidadeAnúncioProvocação da Seara faz BRF relançar Perdigão

    Provocação da Seara faz BRF relançar Perdigão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fátima Bernardes causou polêmica ao trabalhar com a marca Seara, incomodando os concorrentes da JBS.
    • A BR Foods, responsável pela Sadia, relançou a marca Perdigão para competir diretamente com a Seara e proteger a Sadia.
    • A estratégia da BRF é enfatizar a tradição da marca Perdigão e promover produtos com preços mais competitivos em relação à Seara, que é vista como mais premium.

    Desde que a Fátima Bernardes cedeu seus anos de credibilidade no jornalismo à Seara, a marca da JBS anda incomodando os concorrentes. Mas com a veiculação do último anúncio “Começa com ‘S’ e termina com ‘A'” provocando a Sadia, a coisa começou a esquentar.

    A primeira tentativa da BR Foods, responsável pela Sadia foi frear a Seara na justiça. O que não deu muito certo. Agora a empresa resolveu se mexer. O grupo está relançando a já esquecida Perdigão para concorrer diretamente com a Seara e, assim, proteger a Sadia.

    Com isso, três comerciais devem circular na TV ressaltando a tradição da marca e divulgando a volta dos presunto e linguiça Perdigão. Um terceiro filme promove a salsicha eleita como a mais vendida do Brasil.

    Isso porque, de acordo com a BRF, a Sadia se posiciona como um produto mais premium que a Seara, portanto a faixa de preço é diferente. Já a Perdigão, além de ser uma marca com credibilidade de anos no mercado, pode ser mais agressiva com a concorrente no quesito preço.

    A grande questão que fica é se a Seara vai mirar seu novo concorrente, ou vai continuar apontando pra cima, pra incomodar a Sadia. Porque, pelo visto, a estratégia está dando certo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade