Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféStarbucks lança mais uma bebida de verão

    Starbucks lança mais uma bebida de verão

    Complementando o cardápio da estação, agora a rede lança o seu novo Frappuccino Maracujá Morango

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks lançou um novo cardápio de verão com 4 novas bebidas, incluindo um Frappuccino Maracujá Morango.
    • O Frappuccino é feito com leite, calda de maracujá, calda de morango, chantilly de baunilha e calda de maracujá com sementes.
    • Além do Frappuccino, a Starbucks também lançou Frozens Refreshers de Pitaya, Morango, Limão e Frutas Vermelhas como edição limitada.

    Na semana passada, comentamos por aqui que a Starbucks lançou o seu novo cardápio de verão, que inclui 4 novas bebidas, mas as novidades não pararam por aí e agora a cafeteria anunciou mais um drink que entrará no menu.

    Na primeira vez, a rede trouxe para os seus consumidores 4 diferentes sabores de Refreshers, uma bebida feita de café e suco. Desta vez, a novidade chega para quem prefere algo mais cremoso, já que o lançamento é um Frappuccino Maracujá Morango.

    Nova bebida de verão da Starbucks.

    O novo item foi pensado para ser tão refrescante quanto os outros e é feito com leite, calda de maracujá, calda de morango e finalizado com chantilly de baunilha e calda de maracujá com sementes.

    Além da novidade, a Starbucks ainda conta em seu cardápio de verão com os Frozens Refreshers de Pitaya, Morango, Limão e Frutas Vermelhas, bebidas feitas com uma base de café verde, suco de frutas, água e gelo. A nova linha é uma edição limitada.

    Preço e disponibilidade – Bebida de verão Starbucks

    O Frappuccino Maracujá Morango já está disponível nas lojas físicas da Starbucks e também por delivery via Rappi, com o valor em média de R$ 17,50.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade