Mais
    InícioPromoçõesOreo lança promoção Desafio Batman

    Oreo lança promoção Desafio Batman

    Além dos prêmios principais, os consumidores ainda poderão ganhar prêmios extras acertando charadas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos por aqui, a Oreo lançou um biscoito de edição especial do Batman, mas as novidade não acabaram por aí e hoje (18/01) a marca anunciou a promoção Desafio Batman, que chega para acompanhar o lançamento.

    Os consumidores que comprarem o novo biscoito poderão concorrer a vários prêmios instantâneos como R$ 100 em dinheiro, mochilas e fones de ouvido oficiais da marca, além de participarem de sorteios semanais de R$ 5 mil e um mega prêmio final de R$ 200 mil.

    Continua depois do anúncio

    O consumidor ainda poderá concorrer a premiações extras diárias desvendando charadas. Quem acertar, ganha um número adicional da sorte para concorrer aos prêmios e aquele que acertar num horário determinado pelo sorteio, ganhará uma almofada Oreo.

    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Além disso, para ativarmos o botman (robô do WhatsApp), será realizada uma Charada Semanal exclusiva para desvendar o mistério da semana entre Oreo e Batman. Se o consumidor acertar, ele ganhará um número adicional para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil e final de R$ 200 mil.

    Para participar disso tudo, basta fazer compras a partir de R$ 10 em produtos Oreo participantes e depois cadastrar os itens no site oficial da promoção. O Oreo Batman chegou nas gôndolas de todo o país no dia 04 de janeiro de 2022, mas os produtos personalizados comprados a partir desta data também poderão ser cadastrados no portal no início da oferta, basta ter as embalagens e comprovante de compra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade