Mais
    InícioPromoçõesUniversal Orlando dá 2 dias grátis de parque em nova oferta de...

    Universal Orlando dá 2 dias grátis de parque em nova oferta de ingressos

    A promoção está disponível até final de junho, mas as entradas poderão ser usadas até dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem for passar as férias de 2022 na Universal Orlando, agora poderá garantir uma grande oferta que o parque está oferecendo aos seus visitantes, na qual quem comprar 3 ingressos para o parque irá ganhar mais 2 dias grátis.

    Dessa forma, os visitantes que comprarem o ingresso 2-Park 3-Day Park-to-Park ou o 3-Park 3-Day Park-to-Park terão mais 2 dias grátis para aproveitar por completo todo o complexo, por um total de 5 dias.

    Continua depois do anúncio

    Essa oferta só está disponível para compras até 30 de junho de 2022, mas quem quiser ir só depois não tem problema, já que os ingressos podem ser usados até o dia 15 de dezembro de 2022, o que dá grande flexibilidade ao viajante que quer conhecer a Universal Orlando.

    Além da visitação no parque, o público ainda pode se hospedar em um dos hotéis da Universal, que dão benefícios especiais aos visitantes, como entrada antecipada ao parque na área The Wizarding World of Harry Potter, acesso gratuito ao Universal Express Unlimited em hotéis selecionados, transporte fácil e gratuito pelo complexo e muito mais.

    Com um hotel para cada estilo e orçamento, os visitantes podem também aproveitar diárias com desconto que estão atualmente disponíveis em todas as propriedades, incluindo o novo Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites, os dois hotéis da categoria Econômica do complexo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações e para adquirir o ingresso promocional, entre em contato com seu agente de viagens ou acesse o site oficial da Universal Orlando.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade