Ano novo, cara nova. A Dorflex, uma das principais marcas do portfólio da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, anunciou que está com uma nova identidade visual para 2022.
As mudanças ocorrerão nos principais pontos de contato com o consumidor, começando pelas embalagens dos produtos Dorflex e Dorflex UNO, nos blisters e nas caixas com as apresentações em comprimidos, gotas e efervescente.
“Queremos padronizar o visual entre as linhas de Dorflex e trazer nossos benefícios funcionais de maneira mais clara ao consumidor, diferenciando e facilitando a identificação dos produtos que a nossa marca oferece para cada tipo de dor”, explica Marilia Zanoli, diretora de Marketing da Sanofi Consumer Healthcare.
Desenvolvido pela agência Narita, a identidade visual de Dorflex também poderá ser reconhecida em todos os materiais de comunicação que serão veiculados pela marca, como filmes de TV, conteúdos digitais, e-commerce, entre outros.
Já as divulgações poderão ser acompanhadas pelo público por meio de conteúdos disponibilizados na TV aberta (SBT, Globo e Record) e nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram, TikTok e YouTube).