Mais
    InícioPublicidadeDesignDorflex ganha nova identidade visual

    Dorflex ganha nova identidade visual

    A mudança estará presente nas embalagens dos remédios e também nos materiais de comunicação da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ano novo, cara nova. A Dorflex, uma das principais marcas do portfólio da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, anunciou que está com uma nova identidade visual para 2022.

    As mudanças ocorrerão nos principais pontos de contato com o consumidor, começando pelas embalagens dos produtos Dorflex e Dorflex UNO, nos blisters e nas caixas com as apresentações em comprimidos, gotas e efervescente.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos padronizar o visual entre as linhas de Dorflex e trazer nossos benefícios funcionais de maneira mais clara ao consumidor, diferenciando e facilitando a identificação dos produtos que a nossa marca oferece para cada tipo de dor”, explica Marilia Zanoli, diretora de Marketing da Sanofi Consumer Healthcare.

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Desenvolvido pela agência Narita, a identidade visual de Dorflex também poderá ser reconhecida em todos os materiais de comunicação que serão veiculados pela marca, como filmes de TV, conteúdos digitais, e-commerce, entre outros.

    Já as divulgações poderão ser acompanhadas pelo público por meio de conteúdos disponibilizados na TV aberta (SBT, Globo e Record) e nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram, TikTok e YouTube).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade