Mais
    InícioPublicidadeBuser faz uma "invasão rosa" na estação Portuguesa-Tietê

    Buser faz uma “invasão rosa” na estação Portuguesa-Tietê

    Quem passar pelo metrô vai poder ver catracas, muretas e painéis digitais com a propaganda da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Buser, depois de bater a marca de 6 milhões de clientes cadastrados, agora começa o ano trazendo uma grande “invasão rosa” na estação Portuguesa-Tietê. Os passageiros vão ver a marca em todos os cantos do metrô, até chegar ao portão da concorrente.

    O objetivo é atrair novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus. A ativação traz anúncios incentivando o download do aplicativo da Buser por meio de um QR Code gigante, além de oferecer cupom para a primeira viagem grátis. A ação fica na estação até o início de março e foi realizada em parceria com a agência Acessooh.

    Continua depois do anúncio
    Invasão rosa da Buser.

    “Nosso objetivo é levarmos a Buser cada vez mais perto dos locais nos quais as pessoas circulam e viajam, de forma que elas conheçam as vantagens do nosso serviço. No final do ano passado, lançamos uma campanha de envelopamento de trens do metrô de SP e do VLT no RJ e, em 2022, entramos com tudo no Tietê. A ideia é atrair ainda mais usuários para a gente nesse ano, ajudando a aumentar o patamar dos atuais 6 milhões de clientes”, afirma Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Além de investir fortemente em ações de marketing e firmar parceria com agências de viagens, trazendo até mesmo um executivo da CVC para o seu time, agora a Buser planeja ir além dos ônibus, fazendo um reforço na qualificação de pontos de embarque e desembarque.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade