Mais
    InícioPublicidadeBuser faz uma "invasão rosa" na estação Portuguesa-Tietê

    Buser faz uma “invasão rosa” na estação Portuguesa-Tietê

    Quem passar pelo metrô vai poder ver catracas, muretas e painéis digitais com a propaganda da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Buser alcança 6 milhões de clientes cadastrados e inicia campanha de marketing na estação Portuguesa-Tietê.
    • Ação visa atrair novos usuários, oferecendo cupom para primeira viagem grátis e incentivando o download do aplicativo.
    • Estratégia inclui investimento em marketing, parcerias com agências de viagens e qualificação de pontos de embarque e desembarque.

    A Buser, depois de bater a marca de 6 milhões de clientes cadastrados, agora começa o ano trazendo uma grande “invasão rosa” na estação Portuguesa-Tietê. Os passageiros vão ver a marca em todos os cantos do metrô, até chegar ao portão da concorrente.

    O objetivo é atrair novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus. A ativação traz anúncios incentivando o download do aplicativo da Buser por meio de um QR Code gigante, além de oferecer cupom para a primeira viagem grátis. A ação fica na estação até o início de março e foi realizada em parceria com a agência Acessooh.

    Invasão rosa da Buser.

    “Nosso objetivo é levarmos a Buser cada vez mais perto dos locais nos quais as pessoas circulam e viajam, de forma que elas conheçam as vantagens do nosso serviço. No final do ano passado, lançamos uma campanha de envelopamento de trens do metrô de SP e do VLT no RJ e, em 2022, entramos com tudo no Tietê. A ideia é atrair ainda mais usuários para a gente nesse ano, ajudando a aumentar o patamar dos atuais 6 milhões de clientes”, afirma Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.

    Além de investir fortemente em ações de marketing e firmar parceria com agências de viagens, trazendo até mesmo um executivo da CVC para o seu time, agora a Buser planeja ir além dos ônibus, fazendo um reforço na qualificação de pontos de embarque e desembarque.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    O Doce de Leite da marca argentina foi eleita como a ‘melhor do mercado’

    Novidade estará disponível em abril de 2025 nas lojas e e-commerce da marca

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,416FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade