Mais
    InícioPublicidadeBuser faz uma "invasão rosa" na estação Portuguesa-Tietê

    Buser faz uma “invasão rosa” na estação Portuguesa-Tietê

    Quem passar pelo metrô vai poder ver catracas, muretas e painéis digitais com a propaganda da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Buser, depois de bater a marca de 6 milhões de clientes cadastrados, agora começa o ano trazendo uma grande “invasão rosa” na estação Portuguesa-Tietê. Os passageiros vão ver a marca em todos os cantos do metrô, até chegar ao portão da concorrente.

    O objetivo é atrair novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus. A ativação traz anúncios incentivando o download do aplicativo da Buser por meio de um QR Code gigante, além de oferecer cupom para a primeira viagem grátis. A ação fica na estação até o início de março e foi realizada em parceria com a agência Acessooh.

    Continua depois do anúncio
    Invasão rosa da Buser.

    “Nosso objetivo é levarmos a Buser cada vez mais perto dos locais nos quais as pessoas circulam e viajam, de forma que elas conheçam as vantagens do nosso serviço. No final do ano passado, lançamos uma campanha de envelopamento de trens do metrô de SP e do VLT no RJ e, em 2022, entramos com tudo no Tietê. A ideia é atrair ainda mais usuários para a gente nesse ano, ajudando a aumentar o patamar dos atuais 6 milhões de clientes”, afirma Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.

    Além de investir fortemente em ações de marketing e firmar parceria com agências de viagens, trazendo até mesmo um executivo da CVC para o seu time, agora a Buser planeja ir além dos ônibus, fazendo um reforço na qualificação de pontos de embarque e desembarque.

    Publicidade

    Últimos stories

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10

    Ragazzo lança campanha O...

    Depois de muitos pedidos, a rede volta com a famosa promoção de coxinhas

    Seara terá várias ações...

    A marca também estará presente nas redes sociais comentando sobre o reality show e se conectando com o público

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Beats 150BPM ganha nova embalagem com assinatura de Anitta

    Depois de lançar os dois novos sabores Mint e Ginger, Beats segue inovando. A marca de drinks acabou de dar uma repaginada em um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,560SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade