2022 começou com o grande meme da cadelinha Laika, quando o animal saiu em uma entrevista na televisão curtindo uma praia em Florianópolis. A cadela ficou tão conhecida que agora está fazendo até campanhas na internet, o Ponto acabou de fechar uma parceria com a Laika, para participar de ativações junto com o pinguim Pin.
O objetivo da marca é ampliar a visibilidade dos produtos pet friendly em todo o Brasil, por isso, nada melhor que juntar o seu próprio mascote com a amada cadela. Iniciado na última sexta-feira (07/01), a divulgação acontece nas redes sociais e no site do Ponto e segue até o final desta semana.
“Temos uma gama de sortimentos de produtos nesta época do verão e observamos uma oportunidade de aliar o Pin com a Laika para levar novas informações e acessibilidade em todo o Brasil. Queremos mostrar que a marca Ponto também é engajada neste ramo de produtos”, declara Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer da Via.
Com criação da equipe de social da Via, dona da marca Ponto, em sinergia com a agência Flocks, os posts de Facebook, Twitter e Instagram trazem a irreverência da marca ao apresentar os produtos em promoção para todos os tipos de animais, além de destacar as opções de verão para o cliente também.
A cadela Laika ficou famosa por aparecer dando uma entrevista na televisão, mas ela já chamava a atenção por ter o costume ir até as praias de Santa Catarina com o seu dono, o empresário Waldemir Fidelis, e sempre ser alvo das pessoas pelo seu bom comportamento, com chapéu e óculos de sol.