Mais
    InícioPublicidadePonto lança campanha junto com a cadela Laika

    Ponto lança campanha junto com a cadela Laika

    A parceria vai trazer a famosa cadelinha junto com o mascote da marca, o Pin

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cadela Laika se tornou um grande meme em 2022 ao aparecer em uma entrevista na televisão curtindo uma praia em Florianópolis.
    • Parceria entre a marca Ponto e Laika visa ampliar a visibilidade de produtos pet friendly no Brasil.
    • Campanha nas redes sociais e no site do Ponto destaca a parceria entre Laika e o pinguim Pin, com o objetivo de promover produtos para animais de estimação e opções de verão.

    2022 começou com o grande meme da cadelinha Laika, quando o animal saiu em uma entrevista na televisão curtindo uma praia em Florianópolis. A cadela ficou tão conhecida que agora está fazendo até campanhas na internet, o Ponto acabou de fechar uma parceria com a Laika, para participar de ativações junto com o pinguim Pin.

    O objetivo da marca é ampliar a visibilidade dos produtos pet friendly em todo o Brasil, por isso, nada melhor que juntar o seu próprio mascote com a amada cadela. Iniciado na última sexta-feira (07/01), a divulgação acontece nas redes sociais e no site do Ponto e segue até o final desta semana.

    Cadela Laika na campanha de Ponto.

    “Temos uma gama de sortimentos de produtos nesta época do verão e observamos uma oportunidade de aliar o Pin com a Laika para levar novas informações e acessibilidade em todo o Brasil. Queremos mostrar que a marca Ponto também é engajada neste ramo de produtos”, declara Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer da Via.

    Com criação da equipe de social da Via, dona da marca Ponto, em sinergia com a agência Flocks, os posts de Facebook, Twitter e Instagram trazem a irreverência da marca ao apresentar os produtos em promoção para todos os tipos de animais, além de destacar as opções de verão para o cliente também.

    A cadela Laika ficou famosa por aparecer dando uma entrevista na televisão, mas ela já chamava a atenção por ter o costume ir até as praias de Santa Catarina com o seu dono, o empresário Waldemir Fidelis, e sempre ser alvo das pessoas pelo seu bom comportamento, com chapéu e óculos de sol.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade