A Oakberry, fast food saudável com foco em açaí, vem crescendo cada vez mais em seu nicho e, com isso, acabou de anunciar uma nova campanha global: a “Millions Of Better Choices” (Milhões de Escolhas Melhores, em português).
A campanha chega com o objetivo de padronizar a comunicação da empresa globalmente (presente em 22 países), além de criar maior identificação e força no mercado.
“A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o Oak Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor”, conclui Giancarlo Giovannini, CMO da Oakberry.
A ideia da campanha foi criada a partir do produto, o tradicional Bowl Oakberry. O conceito surgiu de acordo com as camadas de topping do produto (adicional escolhido pelo próprio consumidor), sendo traduzido em um sistema de design, onde cada topping disponível no menu recebeu uma cor.
Dessa forma, ao selecionar essas cores aleatoriamente, foi criado um padrão com milhões de possibilidades. Portanto, é possível padronizar a comunicação da marca mantendo cada material exclusivo e fazendo com que a Oakberry seja reconhecida em qualquer um dos países presentes.