Mais
    InícioPromoçõesResso, Casas Bahia e Ponto se unem para uma promoção inédita

    Resso, Casas Bahia e Ponto se unem para uma promoção inédita

    Os consumidores poderão ganhar três meses de assinatura Premium do streaming de música

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Resso, aplicativo social de streaming de música, se uniu com Casas Bahia e Ponto para uma promoção especial de assinatura Premium.
    • Consumidores que fizerem compras acima de R$100 nos canais online das marcas ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.
    • Promoção não é restrita a produtos específicos e acesso ao período gratuito na plataforma de streaming é liberado após o pedido ser aprovado.

    Quem ainda não tem o Resso, primeiro aplicativo social de streaming de música do mundo, agora poderá ter uma oportunidade para experimentar a plataforma, já que a marca se uniu com a Casas Bahia e Ponto para uma promoção especial de assinatura Premium.

    Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

    “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

    A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado.

    Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade