Mais
    InícioPublicidadeNotCo lança campanha do seu novo NotChicken e NotIcecream

    NotCo lança campanha do seu novo NotChicken e NotIcecream

    Assim como a linguagem da marca, os filmes trazem uma mensagem leve e bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NotCo começou o seu ano bem agitado, a marca acaba de lançar duas campanhas para divulgar o seu mais novo NotChicken e também reforçar o já conhecido NotIcecream. Além disso, seguindo a linguagem da empresa, em ambos os filmes a mensagem chega até o público de forma leve e divertida.

    Na primeira campanha, nomeada de “A Era de Ouro do Frango”, vemos o NotChicken Filet, NotChickenBurger empanado e NotChickenzitos de maneira reluzente, brilhante e empoderada, por serem feitos 100% de plantas.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “A Era Dourada do Frango”.

    “Nossa missão é revolucionar a indústria de alimentos e o jeito que a gente faz isso é criando comidas incríveis, iguais ou melhores que as referências animais e 100% à base de plantas. A linha NotChicken está incrível e é isso que está representado na campanha”, ressalta Kiko Borger, diretor de criação global da NotAgency. 

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Já a segunda campanha, “O melhor verão do universo”, mostra o verão de NotIcecream, sorvete da NotCo feito 100% à base de plantas. Ele é cremoso como qualquer outro bom sorvete, mas com um ingrediente extra: por ser feito de plantas, ele também ajuda a proteger o nosso verão.

    De uma forma bem-humorada, o filme mostra o que nem todo mundo deve ter se dado conta: o quão único é o nosso verão. Na Terra, a gente reclama do calor com 32 graus, enquanto em Vênus, faz 471º. Nós temos ar puro (por enquanto), já Saturno tem ventos de 1.700 km/h.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aqui nós temos milhões de festas acontecendo em piscinas, enquanto em Marte até tem suspeita de que haja água, mas certeza mesmo é que lá tem tempestades apelidadas de “Demônios de Areia”. E o mais importante: se não pararmos agora para cuidar do nosso planeta e do nosso verão, ele vai ficar cada vez mais parecido com o dos outros planetas.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify
    Campanha “O melhor verão do universo”.

    Tanto a campanha do NotChicken como do NotIcecream, foram criadas internamente pela NotAgency, agência da NotCo. A “A Era de Ouro do Frango” teve o desenvolvimento em parceria com a Modernista Filmes e será veiculada no Brasil, Chile e Argentina. Já a “O melhor verão do universo” teve parceria da Tip Top Films e vai ao ar no Chile e Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade