Mais
    InícioPublicidadeNotCo lança campanha do seu novo NotChicken e NotIcecream

    NotCo lança campanha do seu novo NotChicken e NotIcecream

    Assim como a linguagem da marca, os filmes trazem uma mensagem leve e bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NotCo começou o seu ano bem agitado, a marca acaba de lançar duas campanhas para divulgar o seu mais novo NotChicken e também reforçar o já conhecido NotIcecream. Além disso, seguindo a linguagem da empresa, em ambos os filmes a mensagem chega até o público de forma leve e divertida.

    Na primeira campanha, nomeada de “A Era de Ouro do Frango”, vemos o NotChicken Filet, NotChickenBurger empanado e NotChickenzitos de maneira reluzente, brilhante e empoderada, por serem feitos 100% de plantas.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “A Era Dourada do Frango”.

    “Nossa missão é revolucionar a indústria de alimentos e o jeito que a gente faz isso é criando comidas incríveis, iguais ou melhores que as referências animais e 100% à base de plantas. A linha NotChicken está incrível e é isso que está representado na campanha”, ressalta Kiko Borger, diretor de criação global da NotAgency. 

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Já a segunda campanha, “O melhor verão do universo”, mostra o verão de NotIcecream, sorvete da NotCo feito 100% à base de plantas. Ele é cremoso como qualquer outro bom sorvete, mas com um ingrediente extra: por ser feito de plantas, ele também ajuda a proteger o nosso verão.

    De uma forma bem-humorada, o filme mostra o que nem todo mundo deve ter se dado conta: o quão único é o nosso verão. Na Terra, a gente reclama do calor com 32 graus, enquanto em Vênus, faz 471º. Nós temos ar puro (por enquanto), já Saturno tem ventos de 1.700 km/h.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aqui nós temos milhões de festas acontecendo em piscinas, enquanto em Marte até tem suspeita de que haja água, mas certeza mesmo é que lá tem tempestades apelidadas de “Demônios de Areia”. E o mais importante: se não pararmos agora para cuidar do nosso planeta e do nosso verão, ele vai ficar cada vez mais parecido com o dos outros planetas.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante
    Campanha “O melhor verão do universo”.

    Tanto a campanha do NotChicken como do NotIcecream, foram criadas internamente pela NotAgency, agência da NotCo. A “A Era de Ouro do Frango” teve o desenvolvimento em parceria com a Modernista Filmes e será veiculada no Brasil, Chile e Argentina. Já a “O melhor verão do universo” teve parceria da Tip Top Films e vai ao ar no Chile e Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade