Mais
    InícioPublicidadeCarrosHyundai cria filtro de Instagram com tour por dentro do novo CRETA

    Hyundai cria filtro de Instagram com tour por dentro do novo CRETA

    Agora os consumidores vão poder ver todos os detalhes internos e externos do veículo pelo celular e sem sair de casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hyundai lançou filtro de realidade aumentada no Instagram para os consumidores verem detalhes internos e externos do novo veículo Creta Nova Geração.
    • Tecnologia criativa permite visualizar o carro em diferentes versões e cores, acessando detalhes sobre os principais itens.
    • Mais de 65 mil pessoas já utilizaram o filtro, facilitando o conhecimento do novo carro de qualquer lugar.

    Quem nunca estava apenas olhando e conhecendo novos modelos de carro na internet e ficou na curiosidade de entrar e conhecer ele melhor por dentro? A Hyundai acabou com esse problema com o CRETA Nova Geração, isso porque a marca lançou um filtro de realidade aumentada no Instagram para os consumidores verem detalhes internos e externos do novo veículo .

    A utilização da tecnologia criativa permite ao usuário visualizar o carro em suas diferentes versões e cores, em qualquer lugar que esteja, assim como se sentir dentro do veículo e poder acessar detalhes sobre os principais itens que destacam a nova geração do Hyundai Creta.

    “Nosso objetivo era mostrar de uma forma diferente e inovadora as possibilidades que se pode ter com o nosso novo SUV. Apresentar de uma forma moderna para que as pessoas conheçam o carro”, afirma Jan Telecki, diretor adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil.

    O filtro fez tanto sucesso que mais de 65 mil pessoas já o usaram, número altamente expressivo para o formato. Dessa forma, ficou muito mais fácil de conhecer o novo carro e de qualquer lugar.

    Quem quiser experimentar a novidade, o filtro do CRETA Nova Geração pode ser encontrado no perfil brasileiro da Hyundai no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade