Mais
    InícioPublicidadeJohnnie Walker faz happy hour com pessoas em aeroporto de São Paulo

    Johnnie Walker faz happy hour com pessoas em aeroporto de São Paulo

    A Johnnie Walker pegou de surpresa, com um happy hour, todos que estavam de passagem pelo Aeroporto Internacional de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker surpreendeu os passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo com um happy hour inesperado.
    • A ação foi realizada para celebrar o espírito "Keep Walking" da marca.
    • A marca também realizou a ação "Os Próximos Passos by Johnnie Walker" ao longo do ano, com entrevistas de grandes nomes envolvidos na campanha.

    Na noite desta quarta-feira (22), a Johnnie Walker pegou todo mundo que estava no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, de surpresa ao promover um happy hour para quem estava circulando por lá.

    “Olhar para o lado, abrir um sorriso e iniciar uma conversa pode ser surpreendente e revelar novos caminhos. Johnnie Walker acredita nisso: que os passos ousados de cada um levam ao progresso de todos e que aqueles que nos inspiram a seguir em frente devem ser celebrados”, afirmou João Victor Guedes dos Santos, head de Scoth Portfolio da Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil.

    A ação foi idealizada pela AlmapBBDO e teve coordenação de produção e execução pela equipe de projetos especiais da JCDecaux, com o objetivo de celebrar o espírito “Keep Walking” da marca.

    Vale lembrar que no decorrer deste ano a marca realizou a ação Os Próximos Passos by Johnnie Walker, que contou com a colaboração de Matheus Ferreira, editor-chefe do GKPB, para entrevistas alguns dos grandes nomes envolvidos na campanha. Você pode conferir mais sobre o projeto clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade