Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisUNICEF e Kondzilla lançam funk sobre prevenção da Covid-19

    UNICEF e Kondzilla lançam funk sobre prevenção da Covid-19

    Para se conectar com os jovens, UNICEF e Kondzilla lançam campanha com MC Hariel, MC Soffia e Fanieh em um funk sobre cuidados com a Covid-19

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) está realizando uma colaboração com as produtoras Kondzilla e GR6 para impactar o público jovem com a campanha Conscientize+, que convida o público a cuidar de si, seus amigos e famílias durante celebrações.

    A ação conta com a participação de cantores influentes do funk como MC Hariel, MC Soffia e Fanieh, que se reúnem em um videoclipe gravado com a música “Cola-bora”, disponível nas redes sociais do UNICEF e da Kondzilla, em formato para TikTok e Reels.

    Continua depois do anúncio

    A música, gravada por Fanieh, traz as principais informações sobre a prevenção da covid-19 em diferentes contextos como natal com a família, churrasco com amigos e saídas de ano novo, incentivando o uso de máscaras, a vacinação, não misturar copos e manter o distanciamento social. Os três cantores participaram da produção sem cobrança de cachê.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    “É essencial que adolescentes e jovens reconheçam sua importância na prevenção da Covid-19, dentro de suas casas e em seus círculos sociais. Sabemos que o final do ano é uma época de muitas reuniões familiares e entre amigos, então é importante que cada um faça a sua parte para frear a contaminação pelo vírus. Por isso, nos juntamos com grandes nomes para levar essa mensagem a adolescentes e jovens de todas as partes do Brasil”, diz Michael Klaus, chefe de comunicação do UNICEF no Brasil.

    A campanha e jingle original foram criados pela agência de publicidade Radiola, de Brasília, e produzida com base em uma escuta de jovens de várias comunidades com a facilitação do Labjaca – laboratório de pesquisa, formação e produção de dados e narrativas sobre as favelas e periferias, localizado na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Além do videoclipe, a Conscientize+1 também conta com uma série de conteúdos digitais para redes sociais e será veiculada em outras mídias, como por meio de cartazes em comunidades, e levada para espaços com participação de adolescentes e jovens. O conteúdo também faz parte de campanha da ONU Brasil sobre os cuidados com a Covid-19 no período de festas e férias e será veiculada nas redes da própria ONU e demais agências do sistema.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade