Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSnapchat lança '3V Advertising', seu novo formato de anúncio.

    Snapchat lança ‘3V Advertising’, seu novo formato de anúncio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Snapchat é uma daquelas empresas difíceis de se encontrar. Além de rejeitar uma proposta bilionária de compra do Facebook, o aplicativo tem se empenhado muito para criar experiências realmente diferentes e positivas tanto para os usuários, quanto para os anunciantes.

    Dessa vez a nova aposta é o que eles intitulam Vertical Video Views, ou somente 3V.

    https://www.youtube.com/watch?t=52&v=9JYZqg0511M

    De acordo com a empresa ele é a melhor forma de se investir em anúncios móveis. Isso porque o Snapchat tem números impressionantes e formatos que realmente fazem do aplicativo algo diferente de seus concorrentes.

    Continua depois do anúncio

    comparacao-snapchat-facebook-youtube-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os vídeos verticais do Snapchat exigem uma nova abordagem das empresas, visto que o formato é bem diferente de tudo o que vimos até agora no mercado de vídeos, no entanto, a empresa garante que a recompensa é grande. Afinal, com o telefone em modo retrato (o qual nós o deixamos a maior parte do tempo) um anúncio do Snapchat pode aproveitar até 9x mais a tela do usuário, que as demais redes.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    anuncio-vertical-pode-aproveitar-ate-9x-mais-a-tela

    Se você está desesperado imaginando que suas histórias serão invadidas por anúncios, acalme-se. Eles continuarão disponíveis apenas para a parte “Discovery”, aquela última tela à direita do app, onde ficam círculos com diversas marcas e na seção “Live”, onde eles reúnem conteúdos enviados pelos usuários utilizando os chamados geofilters.

    telas-verticais-estao-crescendo-blog-geek-publicitario
    Os anúncios vêm suprir uma demanda crescente de dispositivos que utilizam telas verticais.

    Tudo isso respeitando seus utilizadores, fornecendo o mínimo de informações de segmentação possível, para não espantar seus mais de 100 milhões de usuários ativos geram cerca de 2 bilhões de visualizações de vídeos  por dia no aplicativo.

    Via B9.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade