Mais
    InícioPublicidadeModaBeats lança coleção de esmaltes com Studio 35

    Beats lança coleção de esmaltes com Studio 35

    Com cores vibrantes, coleção chega inspirada nos drinks GT, Mint e Ginger oferecidos pela marca da Ambev

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Beats tem feito parcerias com diversas companhias para o lançamento de linhas de produtos inusitadas. E depois de espuma para bebidas e até um lubrificante de Beats, agora é a vez de vermos mais uma collab. A marca está lançando uma coleção de esmaltes em parceria com a Studio 35.

    A parceria inédita traz uma coleção de esmaltes em seis cores inspiradas nas bebidas Beats GT, Mint e Ginger. São elas: Já Nasci Pronta, Karaokê na Sala, Vem de DM, Msg pro Crush, Drinks Casamiga e Fazendo Esquenta.

    Continua depois do anúncio
    Novo esmalte Beats GT em parceria com o Studio 35 – Imagem: Divulgação.

    A coleção possui cores vibrantes, pigmentos metálicos, cintilantes, cremosos e neons com cobertura fosca e brilho na luz negra, além de ser isenta de chumbo. A novidade, com tecnologia inovadora, tem secagem rápida e pincel flat, ideal para quem quer curtir intensamente o verão brasileiro.

    Veja também:  Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    “A Studio 35 está extremamente honrada e feliz com essa parceria, que irá trazer toda comunicação da BEATS, marca super querida no mercado jovem-adulto brasileiro. A nossa empresa está entrando, justamente, para mostrar a alegria das bebidas agora traduzida em forma de cores. Esperamos que esses esmaltes sejam um sucesso no verão”, diz Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

    O lançamento, que chega às prateleiras ainda em dezembro, ganhará ainda mais força com a retomada dos eventos, principalmente o carnaval. “Nossa expectativa é que os consumidores curtam o verão com Beats de todas as formas, seja com o drink, usando nossos esmaltes, ou nossa coleção de roupas. Beats é uma love brand e tem oportunidade para muito além do líquido!” Marina Daur, gerente de marketing da BEATS.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    A novidade estará à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade