Mais
    InícioPublicidadePersonagem de Danoninho Ice retorna para relançamento do produto

    Personagem de Danoninho Ice retorna para relançamento do produto

    A marca apostou na nostalgia e resgatou o mesmo ator dos anos 90 para campanha de relançamento do Danoninho Ice

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Relançamento do Danoninho Ice contou com a participação do mesmo ator da campanha original.
    • Campanha de ativação foi concebida pelo D-Studio, composto pelas agências OLIVER, SOKO e VMLY&R.
    • Ações com creators do TikTok foram realizadas para reforçar o lançamento, envolvendo pais que eram crianças nos anos 90.

    Quem não se lembra daquele menininho fofo que protagonizava a campanha de Danoninho Ice? Já publicamos aqui no GKPB sobre o relançamento do produto e agora, para a nova campanha, a marca convidou o mesmo ator para participar.

    Para ativação da novidade, a campanha para Danoninho concebida pelo D-Studio – in-house montada para Danone, composta pelas agências OLIVER, SOKO e VMLY&R – aposta novamente no Jonas, o garoto-propaganda responsável pelo personagem que ficou eternizado no primeiro lançamento de Danoninho Ice e que sempre esteve presente nas conversas no âmbito digital e físico. Dessa vez, o vídeo traz o ator já adulto, assistindo memes e lembrando de sua participação na campanha antiga e comparando coisas do passado, inclusive a forma como se consumia o próprio Danoninho Ice.

    “Com essa campanha, nós mostramos que sabemos e ouvimos o que a audiência fala. E, como Danoninho Ice voltou de um jeito diferente, usamos um link do passado, que ainda é atual, para criar um novo ritual de consumo”, informa a gerente de marketing de Danoninho, Juliana Assad.

    Para reforçar esse lançamento, a marca também investe em ações com creators, nomes já conhecidos no território de famílias e jovens pais, utilizando a forma divertida com que eles interagem com seus filhos de TikTok. São nomes que têm total sinergia com a campanha, ou seja, esses pais de hoje eram as crianças da década de 90, as mesmas que viveram a estreia de Danoninho Ice.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade