Mais
    InícioPublicidadeAliExpress incentiva ato de se presentear em campanha de Natal

    AliExpress incentiva ato de se presentear em campanha de Natal

    Após sucesso na promoção 11.11 e na Black Friday, AliExpress lança campanha incentivando consumidores a se presentear no Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • AliExpress está investindo em campanhas de marketing, como a do 11.11 e Natal, incentivando os consumidores a se presentearem em meio a uma competição acirrada entre os marketplaces.
    • As ações promocionais do 11.11 e Black Friday aumentaram em mais de 70% o número de compradores em comparação ao ano anterior.
    • Vendedores brasileiros agora podem usar a plataforma do AliExpress para vender produtos para consumidores locais, com entregas rápidas em até 48 horas para compras feitas em lojas brasileiras.

    O AliExpress vem ganhando cada vez mais espaço na mídia brasileira e já mostrou que está mergulhando de cabeça na disputa entre os marketplaces com sua campanha do 11.11. Agora a marca do grupo Alibaba está incentivando o ato de se presentear na nova campanha para o Natal deste ano.

    De acordo com a plataforma, as ações promocionais do 11.11 e a Black Friday elevaram em mais de 70% o número total de compradores em comparação ao mesmo período do ano anterior.

    Para o período de compras de fim de ano, o AliExpress traz o conceito “Natal de mim para mim”, com o objetivo de lembrar os consumidores de que podem presentear-se neste período, especialmente após um ano difícil. Supla, Wesley Safadão, Thaeme e diversos outros influenciadores formam um coral virtual em que incentivam a compra de um presente para si mesmo neste momento.

    “O ano de 2021 foi muito positivo para o AliExpress no Brasil, período em que implementamos 6 voos fretados semanais para o país e abrimos nossa plataforma para vendedores nacionais. As festas de fim de ano são um motivo excepcional para que os consumidores testem todas as melhorias implementadas em nossa experiência de compra”, afirma Briza Bueno, head de marketing do AliExpress no Brasil.

    Este será o primeiro ano em que vendedores brasileiros poderão usar a plataforma do AliExpress para oferecer seus produtos para consumidores nacionais. As entregas de compras feitas de lojas brasileiras podem ocorrer em até 48 horas, quando vendedor e comprador estão no mesmo município. No caso das compras internacionais, o AliExpress assegura que, para uma relação de produtos selecionados, é possível recebê-los, na porta de casa, em até 15 dias, para moradores das principais capitais do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,430FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade