Mais
    InícioPublicidadeAção de Warzone Pacific leva Ronaldo Fenômeno para canal Desimpedidos

    Ação de Warzone Pacific leva Ronaldo Fenômeno para canal Desimpedidos

    No quadro Fred+10, Ronaldo Fenômeno, Fred e equipe Desimpedidos entram em "campo" para uma série de desafios inspirados em Warzone Pacific

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ronaldo Nazário, conhecido popularmente como Ronaldo Fenômeno, se encontrou hoje com o apresentador Fred no canal Desimpedidos, no quadro Fred+10, para mostrar as suas habilidades e conhecimentos sobre o Warzone Pacific.

    A dupla irá se enfrentar em uma série de desafios divertidos inspirados no jogo, para celebrar a chegada da Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific, em parceria com a Agência GMD.

    Continua depois do anúncio

    Warzone Pacific é a nova era do battle royale gratuito para todos da franquia Call of Duty, trazendo o mapa Caldera, completamente novo, e a maior atualização do jogo desde seu lançamento em março de 2020. Warzone tem sido um sucesso de público, já somando mais de 100 milhões de jogadores desde o lançamento.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify
    Ronaldo Fenômeno Warzone Pacific com Fred no canal Desimpedidos

    “O Ronaldo Fenômeno sempre foi fã e parte da comunidade de Call of Duty. Sempre quisemos juntá-lo com o fenômeno que é Call of Duty: Warzone no Brasil! Montar essa ação com o time do Fred+10 foi algo que sempre fez sentido nos nossos planos de ativações locais da franquia Call of Duty”, conta Anadege Freitas, head de marketing LATAM da Activision. “Quisemos trazer um pouco do novo mapa Caldera, de Warzone Pacific, à vida real e brincar em alguns desafios com o Ronaldo e a galera do Desimpedidos”.

    No encontro tão aguardado pelos fãs, Fred e Ronaldo testam seus conhecimentos sobre a franquia Call of Duty e as novidades de Warzone Pacific enquanto fazem uma resenha de altíssimo nível em um cenário que remete à paradisíaca ilha de Caldera, novo mapa do game. Assim como no jogo, só um squad chega até o final. Com direito à participação de todo o elenco do Fred+10, Chico, Bira, Danilo e Paulo também entram em “campo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A GMD sempre busca auxiliar as empresas a terem sucesso em campanhas no universo dos games. Nesse caso, o objetivo foi extrapolar a barreira dos jogos eletrônicos e chegar a diferentes públicos. Por isso a escolha do Desimpedidos, que tem uma grande abrangência e, ao mesmo tempo, muita sinergia com os fãs de Call of Duty”, explica Lucas Patrício, CEO da GMD.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade