Mais
    InícioPublicidadeAção de Warzone Pacific leva Ronaldo Fenômeno para canal Desimpedidos

    Ação de Warzone Pacific leva Ronaldo Fenômeno para canal Desimpedidos

    No quadro Fred+10, Ronaldo Fenômeno, Fred e equipe Desimpedidos entram em "campo" para uma série de desafios inspirados em Warzone Pacific

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ronaldo Nazário, conhecido popularmente como Ronaldo Fenômeno, se encontrou hoje com o apresentador Fred no canal Desimpedidos, no quadro Fred+10, para mostrar as suas habilidades e conhecimentos sobre o Warzone Pacific.

    A dupla irá se enfrentar em uma série de desafios divertidos inspirados no jogo, para celebrar a chegada da Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific, em parceria com a Agência GMD.

    Warzone Pacific é a nova era do battle royale gratuito para todos da franquia Call of Duty, trazendo o mapa Caldera, completamente novo, e a maior atualização do jogo desde seu lançamento em março de 2020. Warzone tem sido um sucesso de público, já somando mais de 100 milhões de jogadores desde o lançamento.

    Ronaldo Fenômeno Warzone Pacific com Fred no canal Desimpedidos

    “O Ronaldo Fenômeno sempre foi fã e parte da comunidade de Call of Duty. Sempre quisemos juntá-lo com o fenômeno que é Call of Duty: Warzone no Brasil! Montar essa ação com o time do Fred+10 foi algo que sempre fez sentido nos nossos planos de ativações locais da franquia Call of Duty”, conta Anadege Freitas, head de marketing LATAM da Activision. “Quisemos trazer um pouco do novo mapa Caldera, de Warzone Pacific, à vida real e brincar em alguns desafios com o Ronaldo e a galera do Desimpedidos”.

    No encontro tão aguardado pelos fãs, Fred e Ronaldo testam seus conhecimentos sobre a franquia Call of Duty e as novidades de Warzone Pacific enquanto fazem uma resenha de altíssimo nível em um cenário que remete à paradisíaca ilha de Caldera, novo mapa do game. Assim como no jogo, só um squad chega até o final. Com direito à participação de todo o elenco do Fred+10, Chico, Bira, Danilo e Paulo também entram em “campo”.

    “A GMD sempre busca auxiliar as empresas a terem sucesso em campanhas no universo dos games. Nesse caso, o objetivo foi extrapolar a barreira dos jogos eletrônicos e chegar a diferentes públicos. Por isso a escolha do Desimpedidos, que tem uma grande abrangência e, ao mesmo tempo, muita sinergia com os fãs de Call of Duty”, explica Lucas Patrício, CEO da GMD.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade