Mais
    InícioPublicidadeAção de Warzone Pacific leva Ronaldo Fenômeno para canal Desimpedidos

    Ação de Warzone Pacific leva Ronaldo Fenômeno para canal Desimpedidos

    No quadro Fred+10, Ronaldo Fenômeno, Fred e equipe Desimpedidos entram em "campo" para uma série de desafios inspirados em Warzone Pacific

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ronaldo Nazário, conhecido popularmente como Ronaldo Fenômeno, se encontrou hoje com o apresentador Fred no canal Desimpedidos, no quadro Fred+10, para mostrar as suas habilidades e conhecimentos sobre o Warzone Pacific.

    A dupla irá se enfrentar em uma série de desafios divertidos inspirados no jogo, para celebrar a chegada da Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific, em parceria com a Agência GMD.

    Continua depois do anúncio

    Warzone Pacific é a nova era do battle royale gratuito para todos da franquia Call of Duty, trazendo o mapa Caldera, completamente novo, e a maior atualização do jogo desde seu lançamento em março de 2020. Warzone tem sido um sucesso de público, já somando mais de 100 milhões de jogadores desde o lançamento.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery
    Ronaldo Fenômeno Warzone Pacific com Fred no canal Desimpedidos

    “O Ronaldo Fenômeno sempre foi fã e parte da comunidade de Call of Duty. Sempre quisemos juntá-lo com o fenômeno que é Call of Duty: Warzone no Brasil! Montar essa ação com o time do Fred+10 foi algo que sempre fez sentido nos nossos planos de ativações locais da franquia Call of Duty”, conta Anadege Freitas, head de marketing LATAM da Activision. “Quisemos trazer um pouco do novo mapa Caldera, de Warzone Pacific, à vida real e brincar em alguns desafios com o Ronaldo e a galera do Desimpedidos”.

    No encontro tão aguardado pelos fãs, Fred e Ronaldo testam seus conhecimentos sobre a franquia Call of Duty e as novidades de Warzone Pacific enquanto fazem uma resenha de altíssimo nível em um cenário que remete à paradisíaca ilha de Caldera, novo mapa do game. Assim como no jogo, só um squad chega até o final. Com direito à participação de todo o elenco do Fred+10, Chico, Bira, Danilo e Paulo também entram em “campo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A GMD sempre busca auxiliar as empresas a terem sucesso em campanhas no universo dos games. Nesse caso, o objetivo foi extrapolar a barreira dos jogos eletrônicos e chegar a diferentes públicos. Por isso a escolha do Desimpedidos, que tem uma grande abrangência e, ao mesmo tempo, muita sinergia com os fãs de Call of Duty”, explica Lucas Patrício, CEO da GMD.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade