Mais
    InícioPublicidadeSamsung destaca versatilidade da linha Galaxy em nova campanha Lugar do Amanhã

    Samsung destaca versatilidade da linha Galaxy em nova campanha Lugar do Amanhã

    Com o conceito de "nômade digital", companhia destaca versatilidade de Galaxy Book Pro 360 e de demais itens da linha Galaxy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O conceito “trabalhar em qualquer lugar” nunca foi tão presente no nosso dia-a-dia quanto o que vivemos nos últimos dois anos. E de olho nisso, a Samsung Brasil está lançando uma nova campanha chamada “Lugar do Amanhã”.

    O filme estrelado por Bruno Gagliasso aposta na versatilidade do notebook Galaxy Book Pro 360. O vídeo mostra o ator em um ambiente mais afastado e com muita vegetação, mostrando que é possível cuidar de compromissos pessoais e profissionais e ainda se manter conectado com outras pessoas de um jeito prático por meio da variedade de dispositivos oferecidos pela marca. Assista:

    Continua depois do anúncio

    O Galaxy Book Pro 360 tem apenas 1,15cm de espessura e peso de cerca de 1kg, oferecendo maior mobilidade para quem precisa se deslocar com frequência, pois é facilmente transportado e armazenado. O dispositivo oferece ainda uma tela de 13.3 polegadas e processadores de alto desempenho, características importantes para quem busca conectividade ilimitada e experiência de uso fluída em qualquer lugar do mundo. O aparelho também pode ser utilizado como tablet por meio de uma dobradiça que permite que a tela gire em 360º, o que também está conectado com o conceito de versatilidade trazido na campanha.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    “É uma campanha desenvolvida com um storytelling inovador para mostrar aos usuários as diversas possibilidades de ‘Lugar do Amanhã’, que pode ser onde quiserem. Queremos criar engajamento e curiosidade, além de permitir que as pessoas entendam o conteúdo a partir de diversos pontos de vista”, explica Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    “As pessoas perceberam que não é mais necessário estar sempre em um mesmo espaço físico para realizar as tarefas do dia a dia, e é justamente essa a ideia da campanha: mostrar que é possível se conectar com o mundo sem deixar de se conectar consigo mesmo por meio dos produtos que compõem o Ecossistema Galaxy”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    No filme, o ator usa ainda um smartphone Galaxy Z Fold3 5G, um smartwatch Galaxy Watch4 e fones de ouvido Galaxy Buds2, destacando a experiência de uso diferenciada que o ecossistema Galaxy oferece. A conectividade entre os dispositivos proporciona maior produtividade, criatividade e entretenimento ao usuário. Essa sincronização entre os dispositivos permite, por exemplo, o recebimento de notificações por meio dos smartwatches e a visualização da galeria de fotos do smartphone no notebook.

    O vídeo foi produzido em parceria com a Cheil e tem desdobramentos nas redes sociais do ator.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade