Mais
    InícioPublicidadeDesignBauducco renova layout das suas embalagens de biscoitos

    Bauducco renova layout das suas embalagens de biscoitos

    Além da identidade visual, a marca também traz uma nova fórmula para os doces

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bauducco renovou as embalagens de sua linha de biscoitos para fortalecer sua relação com os jovens e reforçar sua liderança no segmento.
    • A marca envelopará toda a gôndola de biscoitos com a temática "Biscoitos Bauducco" em amarelo, ressaltando sua atuação transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.
    • A linha de biscoitos mais indulgentes foi revitalizada com um ar mais moderno e foco em indulgência, além de apresentar novas formulações com mais gotas de chocolate e crocância.

    A Bauducco anunciou que renovou as embalagens da sua linha de biscoitos e agora traz um layout para fortalecer sua relação com os jovens, além de reforçar a liderança e proposta de valor no segmento.

    Para divulgar a revitalização das embalagens, a empresa ainda aposta em uma ativação nos pontos de vendas. Toda a gôndola de biscoitos da marca será envelopada com a temática “Biscoitos Bauducco”, repleto da cor amarela e reforçando que a Bauducco é a única marca master brand e que atua de forma transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.

    Bauducco renova embalagens biscoitos.

    “Agora, nossa linha de biscoitos mais indulgentes está de cara nova, é a nossa linha de produtos focados no target mais jovem e para fortalecer ainda mais a nossa conexão com eles, trouxemos um ar mais moderno, com foco em indulgência e tendo como destaque o produto. Bauducco é a marca número 1 em valor no mercado de biscoitos e acreditamos que esse movimento reforçará ainda mais a nossa liderança”, afirma Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

    As novidades além de deixarem a composição mais jovem e moderna, também reforça toda a indulgência dos produtos e a conexão da marca com o público jovem. Aliado a isso, a Bauducco também apresenta novas formulações das linhas Cookies e recheados, trazendo mais gotas de chocolate e crocância para os biscoitos.

    Os itens mais indulgentes do portfólio, Cookies e Choco Biscuit, ganham ainda mais destaque no PDV e peças no digital, que tem como objetivo marcar na memória do consumidor os seus principais diferenciais.

    Além disso, o Choco Biscuit ganha vinhetas na TV aberta em todos os breaks do Caldeirão do Mion, na TV Globo, em que irá evidenciar a união da barra de chocolate com o biscoito crocante.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade