Mais
    InícioPublicidadeDesignBauducco renova layout das suas embalagens de biscoitos

    Bauducco renova layout das suas embalagens de biscoitos

    Além da identidade visual, a marca também traz uma nova fórmula para os doces

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bauducco anunciou que renovou as embalagens da sua linha de biscoitos e agora traz um layout para fortalecer sua relação com os jovens, além de reforçar a liderança e proposta de valor no segmento.

    Para divulgar a revitalização das embalagens, a empresa ainda aposta em uma ativação nos pontos de vendas. Toda a gôndola de biscoitos da marca será envelopada com a temática “Biscoitos Bauducco”, repleto da cor amarela e reforçando que a Bauducco é a única marca master brand e que atua de forma transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.

    Continua depois do anúncio
    Bauducco renova embalagens biscoitos.

    “Agora, nossa linha de biscoitos mais indulgentes está de cara nova, é a nossa linha de produtos focados no target mais jovem e para fortalecer ainda mais a nossa conexão com eles, trouxemos um ar mais moderno, com foco em indulgência e tendo como destaque o produto. Bauducco é a marca número 1 em valor no mercado de biscoitos e acreditamos que esse movimento reforçará ainda mais a nossa liderança”, afirma Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

    As novidades além de deixarem a composição mais jovem e moderna, também reforça toda a indulgência dos produtos e a conexão da marca com o público jovem. Aliado a isso, a Bauducco também apresenta novas formulações das linhas Cookies e recheados, trazendo mais gotas de chocolate e crocância para os biscoitos.

    Os itens mais indulgentes do portfólio, Cookies e Choco Biscuit, ganham ainda mais destaque no PDV e peças no digital, que tem como objetivo marcar na memória do consumidor os seus principais diferenciais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, o Choco Biscuit ganha vinhetas na TV aberta em todos os breaks do Caldeirão do Mion, na TV Globo, em que irá evidenciar a união da barra de chocolate com o biscoito crocante.

    Publicidade

    Últimos stories

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,254FãsCurtir
    117,570SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade