Mais
    InícioPublicidadeDesignBauducco renova layout das suas embalagens de biscoitos

    Bauducco renova layout das suas embalagens de biscoitos

    Além da identidade visual, a marca também traz uma nova fórmula para os doces

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bauducco anunciou que renovou as embalagens da sua linha de biscoitos e agora traz um layout para fortalecer sua relação com os jovens, além de reforçar a liderança e proposta de valor no segmento.

    Para divulgar a revitalização das embalagens, a empresa ainda aposta em uma ativação nos pontos de vendas. Toda a gôndola de biscoitos da marca será envelopada com a temática “Biscoitos Bauducco”, repleto da cor amarela e reforçando que a Bauducco é a única marca master brand e que atua de forma transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.

    Continua depois do anúncio
    Bauducco renova embalagens biscoitos.

    “Agora, nossa linha de biscoitos mais indulgentes está de cara nova, é a nossa linha de produtos focados no target mais jovem e para fortalecer ainda mais a nossa conexão com eles, trouxemos um ar mais moderno, com foco em indulgência e tendo como destaque o produto. Bauducco é a marca número 1 em valor no mercado de biscoitos e acreditamos que esse movimento reforçará ainda mais a nossa liderança”, afirma Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    As novidades além de deixarem a composição mais jovem e moderna, também reforça toda a indulgência dos produtos e a conexão da marca com o público jovem. Aliado a isso, a Bauducco também apresenta novas formulações das linhas Cookies e recheados, trazendo mais gotas de chocolate e crocância para os biscoitos.

    Os itens mais indulgentes do portfólio, Cookies e Choco Biscuit, ganham ainda mais destaque no PDV e peças no digital, que tem como objetivo marcar na memória do consumidor os seus principais diferenciais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, o Choco Biscuit ganha vinhetas na TV aberta em todos os breaks do Caldeirão do Mion, na TV Globo, em que irá evidenciar a união da barra de chocolate com o biscoito crocante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade