Mais
    InícioInovaçãoStreamingRebelde da Netflix ganha trailer

    Rebelde da Netflix ganha trailer

    O reboot de Rebelde feito pela Netflix estreia no início de janeiro e plataforma de streaming revela trailer cheio de emoções

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esse é um chamado para todos os fãs de Rebelde que desejam mergulhar na nostalgia para reviver a saudade do clássico RBD, pois a Netflix anunciou hoje, em seu perfil do Twitter, que seu reboot estreará no dia 5 de janeiro.

    Diferente de um remake, que utiliza os mesmos personagens para reviver uma história, um reboot faz o uso apenas do mesmo universo, inserindo uma nova história com novos personagens.

    Continua depois do anúncio

    Além da data para estreia da série, a plataforma de streaming também aproveitou para divulgar o trailer que mostra um pouco de como será essa nova versão, onde os novos alunos da Elite Way School vão precisar enfrentar a uma sociedade secreta chamada A Associação.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    O elenco de Rebelde na Netflix conta com participação da brasileira ex-Chiquititas Giovanna Grigio, que interpretará Emilia, Andrea Chaparro (MJ), Alejandro Puente (Sebastián Langarica), Lizeth Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita (Jana Cohen), Franco Masini (Luka Colucci) e Jerónimo Cantillo (Dixón).

    A versão mexicana de Rebelde foi ao ar em 2004 pela Televisa e chegou ao Brasil em 2005 nas mãos do SBT, sendo transmitida até 2007. Houve também um remake com atores brasileiros que também fez bastante sucesso na Record com Arthur Aguiar, Carla Diaz, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e diversas outras celebridades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade