Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança biscoito do Batman

    Oreo lança biscoito do Batman

    O lançamento já está à venda no Brasil e traz um design especial do super-herói

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo surpreendeu todo mundo do Twitter nessa noite de quinta-feira (02/12), isso porque um usuário da rede social (@SwitchDanilo) postou uma foto sobre o novo Oreo edição especial do filme The Batman. O mais surpreendente de tudo é que a novidade não é dos Estados Unidos, como acontece na maioria das vezes, e sim um lançamento aqui do Brasil.

    O novo produto chega como um biscoito Oreo no sabor tradicional de chocolate com recheio de baunilha, mas o seu grande diferencial é o design do doce, que traz o busto do Batman desenhado no biscoito.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Danilo Switch, via Twitter.

    Não é a primeira vez que a Oreo traz lançamentos como este, a marca já lançou versões especiais do seu famoso biscoito junto com Pokémon, para comemorar o aniversário de 25 anos da franquia, e também com Lady Gaga, para dar forças ao lançamento do seu álbum Chromatica.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Entretanto, não é comum a Oreo lançar esse tipo de edição limitada aqui no Brasil. Mas depois de tantos pedidos de clientes brasileiros, a marca começou a trazer biscoitos especiais para os seus consumidores.

    Preço e disponibilidade – Oreo The Batman

    O Oreo The Batman chega na versão pack de 144g, com 4 unidades de 36g, e alguns usuários do Twitter já encontraram a novidade em alguns pontos de vendas, como Atacadão e Lojas Americanas, mas ainda não foi revelado qual é o valor do biscoito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós do GKPB já entramos em contato com a marca para mais informações e assim que a Oreo retornar, nós atualizaremos aqui.

    [ATUALIZAÇÃO 14/12 – 17:37] Com auxílio do seguidor @micheelcastromelo, foi possível identificar que na lateral do pacote dessa edição especial há um QR Code que direciona os consumidores para uma landing page de Oreo que também não explica muito a respeito da ação, mas libera uma data. “Vem novidade por aí! Acesse o site a partir do dia 04/01/22 e saiba mais sobre essa parceria incrível!”, é o que diz. Você pode acessar esse site clicando aqui.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão
    Créditos: @micheelcastromelo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade