Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisStarbucks promove Caramel Day

    Starbucks promove Caramel Day

    A cafeteria irá doar todo o lucro líquido vindo das vendas de bebidas com caramelo para a Fundação Gol de Letra

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks anunciou o Caramel Day, um dia especial em que todo o lucro vindo das vendas do Caramelo Macchiato e Caramelo Frappuccino será revertida para a Fundação Gol de Letra, Instituição que desenvolve programas de Educação Integral e Esporte Educacional em comunidades socialmente vulneráveis.

    O evento acontece amanhã, 01 de dezembro, em todas as lojas físicas da cafeteria. Mas quem não quiser sair de casa, também vai poder garantir a sua bebida por delivery via Rappi.

    Continua depois do anúncio
    Caramel Day da Starbucks.

    Para participar e ajudar a causa, basta comprar um Caramelo Macchiato (quente), Iced Caramelo Macchiato e/ou Frappuccino Caramelo, que seu dinheiro irá para a Instituição. Consulte a disponibilidade e estoque na região do pedido.

    Criada em 1998, pelos jogadores Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Hoje, a Instituição atende crianças, adolescentes e jovens de São Paulo e Rio de Janeiro, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade