Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisStarbucks promove Caramel Day

    Starbucks promove Caramel Day

    A cafeteria irá doar todo o lucro líquido vindo das vendas de bebidas com caramelo para a Fundação Gol de Letra

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks anunciou o Caramel Day, um dia especial em que todo o lucro vindo das vendas do Caramelo Macchiato e Caramelo Frappuccino será revertida para a Fundação Gol de Letra, Instituição que desenvolve programas de Educação Integral e Esporte Educacional em comunidades socialmente vulneráveis.

    O evento acontece amanhã, 01 de dezembro, em todas as lojas físicas da cafeteria. Mas quem não quiser sair de casa, também vai poder garantir a sua bebida por delivery via Rappi.

    Continua depois do anúncio
    Caramel Day da Starbucks.

    Para participar e ajudar a causa, basta comprar um Caramelo Macchiato (quente), Iced Caramelo Macchiato e/ou Frappuccino Caramelo, que seu dinheiro irá para a Instituição. Consulte a disponibilidade e estoque na região do pedido.

    Criada em 1998, pelos jogadores Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

    Hoje, a Instituição atende crianças, adolescentes e jovens de São Paulo e Rio de Janeiro, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade