Mais
    InícioPublicidadeO Boticário usa a memória olfativa como tema de campanha de Natal

    O Boticário usa a memória olfativa como tema de campanha de Natal

    A marca ainda traz um projeto de acessibilidade, que fornece elementos descritivos para quem não pode sentir cheiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário lançou a sua campanha de Natal, que traz como tema principal a reconexão por meio da memória olfativa. Para deixar ainda mais emocionante, o filme também foi inspirado na obra “O Pequeno Príncipe” para nortear o roteiro do vídeo.

    Idealizada pela AlmapBBDO, a campanha teve como ponto de partida o cenário pandêmico e o futuro pós-pandemia, depositando mensagens de otimismo e esperança no encerramento de mais um ano marcado pelo isolamento social.

    Continua depois do anúncio
    Campanha sobre memória olfativa de O Boticário.

    Isolada no seu próprio mundo, a protagonista do filme representa as pessoas que, durante a pandemia da Covid-19, estiveram distantes de familiares e amigos. Em uma retrospectiva, com narração de trechos do clássico “O Pequeno Príncipe”, ela relembra algumas das cenas frequentes ao longo do ano.

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Entre as passagens, a protagonista relembra da emoção de ter alta do hospital e vencer o vírus; as videochamadas como recurso para estar nos momentos mais importantes; os vizinhos se encontrando nas janelas ou sacadas para dar uma dose de alegria em meio aos desafios.

    Além da campanha, a marca também criou o Centro de Pesquisa do Olfato, área dedicada para estudo sobre o tema. O local reunirá profissionais multidisciplinares que atuam em áreas como ciência e inovação, para gerar conhecimento e incentivar pesquisas visando o bem-estar e qualidade de vida da sociedade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como uma das iniciativas do Centro no pilar de Diversidade Sensorial, a marca apresenta o recurso de acessibilidade olfativa #QueCheiroTem, idealizada pela W3haus, agência do Boticário para redes sociais.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    A hashtag expande a cultura da acessibilidade nas redes sociais ao fornecer elementos descritivos para quem não pode sentir o cheiro das fragrâncias da marca – seja por perda de olfato ou por outra razão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade