Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança promoções de Black Friday

    Outback lança promoções de Black Friday

    A rede traz diferentes ofertas para consumo no restaurante e também para delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora os fãs do Outback também vão poder aproveitar a Black Friday, já que a rede acabou de lançar as suas promoções para essa data especial. Nomeada de Bold Week, a campanha traz ofertas tanto para o consumo no restaurante, como também para delivery.

    Durante o período da promoção, os clientes que pedirem uma Super Wings ganharão 2 chopps de 340ml ou 2 Iced Teas. Já no delivery, pedindo uma Kookaburra Wings, automaticamente o pedido recebe um upgrade para a Super Wings – uma porção maior do prato, que vai de 10 sobreasas de frango para 15.

    Continua depois do anúncio
    Ofertas Black Friday do Outback.

    “Nós do Outback achamos que só um dia de Black Friday é muito pouco para poder presentear os apaixonados pela nossa marca e, por isso, criamos a nossa Bold Week! Uma semana inteira de promoções exclusivas, com a excelência de sempre no atendimento” afirma Marisa Palhares, gerente de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

    Veja também:  Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    Para aproveitar a oferta nos restaurantes, é necessário que o cliente apresente um cupom da Black Friday, que pode ser resgatado no site www.meuoutback.com.br/promo/boldfriday. É válido apenas 1 cupom por mesa.

    Já a promoção via delivery acontece apenas para pedidos via iFood ou para retirada no balcão. Além disso, todas as ofertas da Bold Week estão disponíveis para um CPF por vez e ficam no ar até o dia 26 de novembro, em todos os restaurantes Outback do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade