Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança promoções de Black Friday

    Outback lança promoções de Black Friday

    A rede traz diferentes ofertas para consumo no restaurante e também para delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora os fãs do Outback também vão poder aproveitar a Black Friday, já que a rede acabou de lançar as suas promoções para essa data especial. Nomeada de Bold Week, a campanha traz ofertas tanto para o consumo no restaurante, como também para delivery.

    Durante o período da promoção, os clientes que pedirem uma Super Wings ganharão 2 chopps de 340ml ou 2 Iced Teas. Já no delivery, pedindo uma Kookaburra Wings, automaticamente o pedido recebe um upgrade para a Super Wings – uma porção maior do prato, que vai de 10 sobreasas de frango para 15.

    Continua depois do anúncio
    Ofertas Black Friday do Outback.

    “Nós do Outback achamos que só um dia de Black Friday é muito pouco para poder presentear os apaixonados pela nossa marca e, por isso, criamos a nossa Bold Week! Uma semana inteira de promoções exclusivas, com a excelência de sempre no atendimento” afirma Marisa Palhares, gerente de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

    Para aproveitar a oferta nos restaurantes, é necessário que o cliente apresente um cupom da Black Friday, que pode ser resgatado no site www.meuoutback.com.br/promo/boldfriday. É válido apenas 1 cupom por mesa.

    Já a promoção via delivery acontece apenas para pedidos via iFood ou para retirada no balcão. Além disso, todas as ofertas da Bold Week estão disponíveis para um CPF por vez e ficam no ar até o dia 26 de novembro, em todos os restaurantes Outback do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade