A Pizza Hut acabou de anunciar a sua Black Friday, a “Hut no precinho”, que traz as suas clássicas pizzas médias a partir de R$ 29,90. Para a divulgação, a campanha da data comercial ainda traz a cantora MC Mirella com a sua música “Eu Rebolo Sim”.
A promoção é válida para as pizzas médias, com oito fatias, nos sabores Calabresa, Mussarela, Marguerita e Napolitana, e ficará disponível até o dia 12 de dezembro, no APP e no site da Pizza Hut. Na Grande São Paulo a oferta sai por R$ 29,90, enquanto nas demais cidades terá o valor de R$ 39,90.
Não podemos esquecer que, além da maior promoção do ano e da propaganda que usa um sucesso do momento, a Pizza Hut também está sempre inovando com sabores e texturas. Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut, ressalta como a marca inovou o cardápio, especificamente neste ano, “2021 foi um ano de muitas novidades e no qual apostamos em novos jeitos de fazer uma pizza ainda mais deliciosa, com novos ingredientes, novas bordas e recheios, sem perder o jeitinho único que a Pizza Hut tem. Pra fechar, não poderíamos deixar de trazer a maior promoção do ano para essa Black Friday, com valores super atrativos nas pizzas mais tradicionais”.
Já a campanha de Black Friday da Pizza Hut, assinada pela DPZ&T, traz um comercial com a adaptação da música “Eu Rebolo Sim”, um dos maiores hits da MC Mirella, e muitas peças para as mídias digitais, mídia externa e mobiliário urbano. O filme será veiculado a partir do dia 20 de novembro, em uma grade ampla na TV Globo.