Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBlack Friday do Burger King dá Whopper grátis na compra de combo...

    Black Friday do Burger King dá Whopper grátis na compra de combo com Clube BK

    Para celebrar Black Friday, rede vai oferecer pontuação equivalente ao resgate de um Whopper no seu programa de fidelidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King está oferecendo 220 pontos no Clube BK para compras de combos acima de R$ 21,80, equivalente a um Whopper.
    • A promoção visa beneficiar os membros do Clube BK e está disponível de 22 a 26 de novembro, com resgate a partir do dia 27.
    • Os pontos devem ser resgatados até 31 de dezembro e a promoção não é acumulativa, válida para 1 CPF em todo território nacional.

    Depois de prometer preços menores que o do litro da gasolina, o Burger King segue anunciando ofertas bem relevantes para a Black Friday. Na última sexta a rede de fast-food anunciou que clientes que comprarem qualquer combo com valor superior a R$ 21,80 ganharão automaticamente 220 pontos no Clube BK, o programa de fidelidade da marca. A pontuação equivale exatamente a um Whopper.

    Desta vez, a ideia é garantir que os mais de 3,3 milhões BK Lovers que fazem parte do Clube BK possam usufruir do maior desconto possível – que é a gratuidade. Hoje, o app do Burger King já soma mais de 35 milhões de downloads, portanto, para quem já tem o aplicativo próprio da marca no celular, basta se tornar parte do programa de fidelidade.

    “O start da BK Friday 2021 foi antecipado, com início no começo de novembro. Seguimos anunciando novos desdobramentos, com o objetivo de oferecer ofertas únicas e benefícios especiais para os BK Lovers. O Clube BK, nosso programa de fidelidade, foi lançado em fevereiro de 2021 e vem ganhando cada vez mais relevância e espaço no coração dos nossos clientes. A partir dele, conseguimos engajar ainda mais nossos fãs, estreitando o relacionamento com os consumidores e oferecendo serviços cada vez mais personalizados”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

    A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil. Já a campanha de social media é assinada pela Ginga, com desdobramentos nas redes sociais do Burger King Brasil.

    “Queremos engajar o público em um momento em que todo mundo está sendo impactado por milhões de promoções. O Whopper estará cheio de graça nos canais da marca, interagindo com os fãs da rede. Criamos uma personalidade única e divertida para o hambúrguer e a audiência terá algumas surpresas ao longo da semana”, diz Fernanda Fontes, CCO da Agência Ginga.

    O consumidor poderá participar da promoção de 22 a 26 de novembro e o resgate estará disponível a partir do dia 27 de novembro. E, para quem não tem, é só baixar a plataforma nos sistemas operacionais Android ou IOS e se cadastrar no Clube BK. A promoção não acumulativa é válida apenas para 1 CPF, e está disponível em todo território nacional. Os pontos devem ser resgatados até 31.12. Mais informações no hotsite da promoção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade