Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBlack Friday do Burger King dá Whopper grátis na compra de combo...

    Black Friday do Burger King dá Whopper grátis na compra de combo com Clube BK

    Para celebrar Black Friday, rede vai oferecer pontuação equivalente ao resgate de um Whopper no seu programa de fidelidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de prometer preços menores que o do litro da gasolina, o Burger King segue anunciando ofertas bem relevantes para a Black Friday. Na última sexta a rede de fast-food anunciou que clientes que comprarem qualquer combo com valor superior a R$ 21,80 ganharão automaticamente 220 pontos no Clube BK, o programa de fidelidade da marca. A pontuação equivale exatamente a um Whopper.

    Desta vez, a ideia é garantir que os mais de 3,3 milhões BK Lovers que fazem parte do Clube BK possam usufruir do maior desconto possível – que é a gratuidade. Hoje, o app do Burger King já soma mais de 35 milhões de downloads, portanto, para quem já tem o aplicativo próprio da marca no celular, basta se tornar parte do programa de fidelidade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    “O start da BK Friday 2021 foi antecipado, com início no começo de novembro. Seguimos anunciando novos desdobramentos, com o objetivo de oferecer ofertas únicas e benefícios especiais para os BK Lovers. O Clube BK, nosso programa de fidelidade, foi lançado em fevereiro de 2021 e vem ganhando cada vez mais relevância e espaço no coração dos nossos clientes. A partir dele, conseguimos engajar ainda mais nossos fãs, estreitando o relacionamento com os consumidores e oferecendo serviços cada vez mais personalizados”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

    A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil. Já a campanha de social media é assinada pela Ginga, com desdobramentos nas redes sociais do Burger King Brasil.

    Veja também:  Burger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final do ano

    “Queremos engajar o público em um momento em que todo mundo está sendo impactado por milhões de promoções. O Whopper estará cheio de graça nos canais da marca, interagindo com os fãs da rede. Criamos uma personalidade única e divertida para o hambúrguer e a audiência terá algumas surpresas ao longo da semana”, diz Fernanda Fontes, CCO da Agência Ginga.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O consumidor poderá participar da promoção de 22 a 26 de novembro e o resgate estará disponível a partir do dia 27 de novembro. E, para quem não tem, é só baixar a plataforma nos sistemas operacionais Android ou IOS e se cadastrar no Clube BK. A promoção não acumulativa é válida apenas para 1 CPF, e está disponível em todo território nacional. Os pontos devem ser resgatados até 31.12. Mais informações no hotsite da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade