Mais
    InícioPublicidadeMúsicaDeezer e iFood inauguram novo formato de patrocínio das faixas "Mais Queridas"

    Deezer e iFood inauguram novo formato de patrocínio das faixas “Mais Queridas”

    iFood vai patrocinar de forma nativa a seção uma das áreas mais acessadas do serviço

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Deezer tem se esforçado para apresentar novos formatos para o mercado publicitário que tem interesse em anunciar em áudio. E dando mais um passo nesse sentido, o serviço de streaming acaba de anunciar uma parceria com o iFood para um novo formato de anúncio nativo que vai patrocinar as faixas “Mais queridas”, uma das áreas mais utilizadas do app.

    Atualmente, grande parte dos usuários mensais da plataforma de streaming consomem de forma regular suas músicas favoritas. Nativamente integrada à experiência, esse formato permite uma associação natural da marca ao universo da plataforma. As músicas favoritadas são todas aquelas que o usuário clicou no “coração” quando listadas, ou durante a execução.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Com sua nova campanha “Brasileiro Ama”, o iFood mostra que o brasileiro é um povo que ama muito, de diversas formas e de um jeito único. E quer mostrar o que está presente nesses amores, potencializando experiências, alimentando vontades e fazendo parte do dia a dia das pessoas.

    Com essa parceria, a marca se integra visualmente ao momento da experiência, contando ainda com um display para call to action e áudio spots exclusivos de 30 segundos, executados durante o consumo da playlist.

    Este formato acaba de ser lançado na Deezer globalmente e o iFood foi a primeira marca a ocupar esse novo território no Brasil com sua nova campanha, produzida em parceria com a Agência SUNO, estando presente na playlist com as músicas mais amadas pelos brasileiros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Deezer Duo: plataforma anuncia novo serviço de assinatura para duas pessoas

    “Segundo o painel CENP-Meios, do Conselho Executivo das Normas-Padrão, no primeiro semestre de 2021 apenas 0,3% dos investimentos em publicidade digital no Brasil foram para formatos de áudio. Então com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos que ofereçam aos anunciantes a possibilidade de estarem imersos na experiência do usuário”, comenta Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships da Deezer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade