Mais
    InícioPublicidadeMúsicaDeezer e iFood inauguram novo formato de patrocínio das faixas "Mais Queridas"

    Deezer e iFood inauguram novo formato de patrocínio das faixas “Mais Queridas”

    iFood vai patrocinar de forma nativa a seção uma das áreas mais acessadas do serviço

    Publicidade

    O Deezer tem se esforçado para apresentar novos formatos para o mercado publicitário que tem interesse em anunciar em áudio. E dando mais um passo nesse sentido, o serviço de streaming acaba de anunciar uma parceria com o iFood para um novo formato de anúncio nativo que vai patrocinar as faixas “Mais queridas”, uma das áreas mais utilizadas do app.

    Atualmente, grande parte dos usuários mensais da plataforma de streaming consomem de forma regular suas músicas favoritas. Nativamente integrada à experiência, esse formato permite uma associação natural da marca ao universo da plataforma. As músicas favoritadas são todas aquelas que o usuário clicou no “coração” quando listadas, ou durante a execução.

    Continua depois do anúncio

    Com sua nova campanha “Brasileiro Ama”, o iFood mostra que o brasileiro é um povo que ama muito, de diversas formas e de um jeito único. E quer mostrar o que está presente nesses amores, potencializando experiências, alimentando vontades e fazendo parte do dia a dia das pessoas.

    Com essa parceria, a marca se integra visualmente ao momento da experiência, contando ainda com um display para call to action e áudio spots exclusivos de 30 segundos, executados durante o consumo da playlist.

    Este formato acaba de ser lançado na Deezer globalmente e o iFood foi a primeira marca a ocupar esse novo território no Brasil com sua nova campanha, produzida em parceria com a Agência SUNO, estando presente na playlist com as músicas mais amadas pelos brasileiros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Segundo o painel CENP-Meios, do Conselho Executivo das Normas-Padrão, no primeiro semestre de 2021 apenas 0,3% dos investimentos em publicidade digital no Brasil foram para formatos de áudio. Então com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos que ofereçam aos anunciantes a possibilidade de estarem imersos na experiência do usuário”, comenta Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships da Deezer.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade