Mais
    InícioPublicidadeMídiaAnúncios em Carrossel do Instagram chegam ao Brasil a partir do mês...

    Anúncios em Carrossel do Instagram chegam ao Brasil a partir do mês que vem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco mais de um mês o Instagram anunciou liberação da plataforma de anúncios para alguns poucos parceiros no Brasil.

    Os anúncios, no entanto, eram apenas com imagens estáticas. Agora a rede social se prepara para lançar já no próximo mês os Anúncios em “Carrossel”, que permitem que o usuário veja mais de uma imagem por post, apenas arrastando para o lado. Algo bem parecido com o que acontece atualmente no Facebook.

    Continua depois do anúncio
    anuncio-carrossel-instagram-cea-brasil-blog-geek-publicitario
    C&A é será uma das primeiras marcas parceiras a lançar anúncios no formato Carrossel no Brasil.

    Os Anúncios em Carrossel abrem um novo leque de possibilidades para anunciantes, sem ocupar mais espaço na tela do usuário que não estiver interessado.

    anuncio-carrossel-instagram-brasil-fido-canada-blog-geek-publicitario
    Exemplo de anúncio Carrossel da marca Fido, da Austrália.
    anuncio-carrossel-instagram-brasil-lacoste-franca-blog-geek-publicitario
    Exemplo de anúncio Carrossel da marca Lacoste, na França.

    Nos Estados Unidos, a marca de caminhonetes GMC aproveitou o formato do anúncio para criar uma composição bem bacana simulando um panorama para mostrar o interior do veículo Sierra.

    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais
    Anúncio em Carrossel realizado pela marca GMC, nos EUA.
    Exemplo de anúncio em Carrossel realizado pela marca GMC, nos EUA.

    Os Anúncios em Carrossel do Instagram devem estar disponíveis já a partir do próximo dia 1º de junho inicialmente apenas para a C&A e Procter & Gamble.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade