Mais
    InícioAlimentos & BebidasHavanna lança novo cardápio infantil com temática de Ghostbusters

    Havanna lança novo cardápio infantil com temática de Ghostbusters

    A marca está realizando uma parceria com a Sony Pictures para oferecer aos consumidores duas novidades inspiradas no filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Havanna e Sony Pictures para lançar um novo cardápio infantil temático do filme Caça-Fantasmas: Mais Além.
    • Novo menu inclui bebida Taça Fantasma (milkshake de chocolate com Dulce de Leche) e sobremesa Fantasmitos (sorvete de creme com marshmellow branco e cubanito).
    • Cardápio estará disponível nas mais de 150 lojas da Havanna no Brasil a partir de 20 de outubro até 21 de dezembro.

    O novo filme dos Caça-Fantasmas está cada vez mais próximo de seu lançamento e, com isso, a Havanna está realizando uma parceria com a Sony Pictures para apresentar um novo cardápio infantil com temática de Ghostbusters: Mais Além.

    O novo menu traz uma bebida e uma sobremesa geladas, preparadas com os tradicionais produtos da marca. Nomeada Taça Fantasma, a nova bebida é um milkshake de chocolate com o clássico Dulce de Leche da Havanna e cobertura de chantilly e será disponibilizada em dois tamanhos diferentes, em copos de 200ml e 380ml. Além disso, ela é acompanhada de deliciosos marshmellows brancos que fazem alusão aos personagens Mini-Pufts, pequenas versões do famoso homem marshmellow, Stay Puft.

    Já a sobremesa Fantasmitos é composta por uma bola de sorvete de creme, Dulce de Leche da Havanna, marshmellow branco e um cubanito, famosa casquinha crocante super recheada de doce de leite da marca. Além de todos esses itens, o prato ainda leva chocolate em pó por cima, para tornar ainda mais atrativo para os pequenos.

    “Estamos em busca de proporcionar uma experiência de consumo única para nossos clientes, por meio de produtos de qualidade e de um mundo lúdico, totalmente relacionado ao filme. Nosso objetivo com esse novo cardápio kids é nos aproximar das crianças, por meio de um menu delicioso e que tem tudo a ver com o segmento infantil, além de trazer mais opções para toda a família”, afirma Fabio Michaluate, gerente de marketing da Havanna no Brasil.

    Disponível nas mais de 150 lojas da Havanna presentes no Brasil, o novo cardápio kids inspirado em Ghostbusters será lançado no dia 20 de outubro e permanecerá no menu até o dia 21 de dezembro. Confira abaixo:

    Milkshake de Chocolate com Dulce de Leche e Marshmellow – Copo Fantasma (R$ 12 – 200ml) e Taça Fantasma (R$ 19 – 380ml)

    Milkshake de chocolate com Dulce de Leche da Havanna e cobertura de chantilly. Acompanha marshmellow branco.

    Heladito (sorvete e cubanito) + Marshmellow – Fantasmitos R$ 9

    Sorvete de creme, Dulce de Leche da Havanna e um cubanito recheado de doce de leite. Também acompanha marshmellow branco.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,430FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade