Mais
    InícioPublicidadeRap10 cria página de receitas em parceria com Hellman's

    Rap10 cria página de receitas em parceria com Hellman’s

    Com a tag #ReceitasqueResolvemBonito as marcas se uniram para trazer diversas receitas mostrando que é possível fazer uma refeição rápida e saborosa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rap10 and Hellman's have partnered to launch a new campaign aimed at inspiring consumers to create delicious dishes using the #ReceitasqueResolvemBonito tag.
    • The campaign combines the quickness of Rap10 tortillas with the diversity of Hellman's, offering a variety of options for quick and tasty meals.
    • Influencers such as @micheleykegaya and @owagnernunes will promote the recipes on Instagram and TikTok, with contents also available on Pinterest, WhatsApp, YouTube Ads, and TikTok to reach a wider audience.

    A Rap10 se uniu à Hellman’s para lançar sua nova campanha com a tag #ReceitasqueResolvemBonito, que visa incentivar os consumidores na montagem de pratos incríveis por meio de uma página de receitas no assistente de cozinha Recepedia.

    A ação foi desenvolvida pela Focusnetwors e serve como um convite para colocar a mão na massa e poder comprovar que mesmo com a correria do dia a dia, é rapidinho preparar uma refeição gostosa e que “resolve bonito”.

    Combinando a rapidez da marca de tortilhas da Bimbo com a diversidade de Hellman’s, a página traz diversas opções para inspirar aqueles que procuram uma refeição que una o útil ao agradável, sendo rápida e saborosa.

    “Essa parceria tem como objetivo reforçar a proposta da marca como uma alternativa prática e bastante saborosa em qualquer hora do dia. Além de gostosas e equilibradas, as receitas abordam combinações inéditas para explorar ainda mais a versatilidade das tortilhas”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

    “A parceria reafirma a versatilidade e o irresistível sabor de HLMS. Com receitas simples, práticas e criativas, HLMS realça ainda mais o sabor que o consumidor busca em suas refeições. A marca conta com uma ampla gama de produtos e sabores capaz de transformar qualquer receita ainda mais deliciosa”, reforça Luciana Soares, diretora de marketing para Hellmann’s no Brasil.

    Para atingir os diversos públicos, as marcas convidaram influenciadores para bombarem as receitas no Instagram e no TikTok. Participarão desse challenge culinário @micheleykegaya, @owagnernunes, @boounzueta, @claracarpegiani e @patriciocarvalho21, que serão responsáveis por apresentar receitas rápidas e reforçar a praticidade e sabor de ambas as marcas.

    Além do site com as receitas e dos conteúdos com os influencers, os conteúdos também estarão no Pinterest e diretamente no WhatsApp, por meio do chatbot de receitas da Rap10 (11 3230-4437). Outras plataformas como o YouTube Ads e o TikTok também serão utilizadas para impulsionar essa parceria, ampliando ainda mais o alcance.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade