Mais
    InícioPublicidadeGuaraná e "Coisa Nossa Dating" acumulam mais de 1M de views em...

    Guaraná e “Coisa Nossa Dating” acumulam mais de 1M de views em 24h

    O "Coisa Nossa Dating" é um formato interativo que resultou no segundo maior pico de audiência na história do canal de Guaraná Antarctica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Canal Coisa Nossa da Guaraná Antarctica é destaque no Break Publicitário, acumulando mais de 1 milhão de visualizações.
    • Nova estratégia de interações com telespectadores no canal, inspirada em canais de sucesso, traz formato de vídeo interativo com simulador de dates.
    • Sucesso do novo formato com mais de 1 milhão de views em 24 horas, gerando o segundo maior pico de audiência da história do canal.

    A gente citou o canal Coisa Nossa da Guaraná Antarctica no vigésimo sexto episódio do Break Publicitário por ser um ótimo exemplo de como trabalhar com influenciadores e o “Coisa Nossa Dating” é um bom case para mostrar como esse trabalho funciona, visto que o projeto já acumula mais de 1 milhão de visualizações.

    Idealizado pela Rede Snack, empresa de social content da B&Partners co., que também produz os conteúdos da marca no TikTok, agora o canal conta uma nova estratégia de vídeo de interações com os telespectadores.

    A nova proposta do Canal Coisa Nossa traz um formato inspirado em canais de grande sucesso no mundo, onde Guaraná e Snack uniram referências e piadas próprias em um novo formato de conteúdo para marcas no YouTube: um vídeo interativo. O simulador de dates do ‘Coisa Nossa’ funciona como um encontro online com seu youtuber favorito.

    O vídeo entrega inicialmente três possibilidades de date, com três dos maiores nomes do canal: Lucas Inutilismo, Matheus Canella e Laura Seraphim. Ao escolher seu parceiro, o telespectador está no controle da narrativa, e poderá decidir o rumo que esse encontro terá – o processo promete render boas risadas. As opções são diversas, e é possível refazer o caminho quantas vezes quiser, experimentando todos os finais disponíveis.

    “Guaraná Antarctica é a marca dos brasileiros e esse é um dos motivos que fazem a gente acreditar na importância da interação com as pessoas. O canal ‘Coisa Nossa’ é uma ferramenta perfeita para trazer conteúdos leves e divertidos, alinhados com a marca e com o desejo dos consumidores”, explica Eric Magalhães, gerente de conteúdo de Guaraná Antarctica.

    “Ser um creator engloba muitas coisas. A marca precisa ser e pensar também como um creator, e isso inclui fazer estratégias para o canal e para a audiência. Neste formato que estamos trazendo para o Coisa Nossa o telespectador está no controle da narrativa, o que amplia o conceito de interatividade e estrategicamente também permite ainda um aumento considerável das views totais”, comenta Vitor Knijnik, Co-CEO da Rede Snack

    O primeiro vídeo estreou há uma semana e o sucesso foi tão grande que gerou mais de 1M de views no analytics em apenas 24hs. A Snack explica que para fazer a trend toda foi preciso fazer 65 vídeos separados para fazer uma única história, e, juntando os views deles todos já somam mais de 1M, fazendo do dia de sua estreia o segundo maior pico de audiência da história do canal, perdendo apenas para a live musical “Pipoca e Guaraná”, de 2020.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade