Mais
    InícioPublicidadeModaUno realiza collab com Nike para celebrar seus 50 anos

    Uno realiza collab com Nike para celebrar seus 50 anos

    O jogo Uno, da Mattel, está lançando uma coleção cápsula com a Nike e com o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo para celebrar a data

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O jogo Uno, da Mattel, está celebrando seus 50 anos e para celebrar essa data está realizando uma collab com a Nike, para trazer as cores do game para as roupas e calçados da marca. A collab conta também com uma parceria envolvendo o jogador de basquete, e fã de Uno, Giannis Antetokounmpo.

    A coleção traz principalmente as cores do jogo, como vermelho, azul, amarelo, verde e preto nos modelos Zoom Freak 3, Air Force 1 e Offline Mule. Além dos sneakers, há também opções como boné e camiseta.

    Continua depois do anúncio

    “Jogar Uno com meus irmãos é uma grande parte de nossas vidas”, diz Antetokounmpo. “A equipe da Nike fez um ótimo trabalho dando vida às minhas ideias e acho que eles criaram algo para todos os fãs da Nike, Uno e basquete nesta coleção”.

    Uno realiza collab com Nike para celebrar seus 50 anos

    As marcas ainda lançarão um deck de Uno com a marca do jogador que será vendido exclusivamente na Mattel Creations e no NTWRK a partir do dia 11 de setembro. O deck conta com uma nova regra, que permite aos jogadores “forçar uma virada” para roubar um descarte extra.

    Veja também:  UNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    Como parte da ação, o jogo Uno de app no celular irá integrar o deck da collab e os jogadores poderão utilizar a regra do Giannis e ganhar recompensas temáticas, que estarão disponíveis do dia 1 de novembro até o dia 30.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As peças da coleção devem chegar ao site da Nike a partir do início de novembro e os valores ainda não foram divulgados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade