Mais
    InícioPublicidadeModaUno realiza collab com Nike para celebrar seus 50 anos

    Uno realiza collab com Nike para celebrar seus 50 anos

    O jogo Uno, da Mattel, está lançando uma coleção cápsula com a Nike e com o jogador de basquete Giannis Antetokounmpo para celebrar a data

    Publicidade

    O jogo Uno, da Mattel, está celebrando seus 50 anos e para celebrar essa data está realizando uma collab com a Nike, para trazer as cores do game para as roupas e calçados da marca. A collab conta também com uma parceria envolvendo o jogador de basquete, e fã de Uno, Giannis Antetokounmpo.

    A coleção traz principalmente as cores do jogo, como vermelho, azul, amarelo, verde e preto nos modelos Zoom Freak 3, Air Force 1 e Offline Mule. Além dos sneakers, há também opções como boné e camiseta.

    Continua depois do anúncio

    “Jogar Uno com meus irmãos é uma grande parte de nossas vidas”, diz Antetokounmpo. “A equipe da Nike fez um ótimo trabalho dando vida às minhas ideias e acho que eles criaram algo para todos os fãs da Nike, Uno e basquete nesta coleção”.

    Uno realiza collab com Nike para celebrar seus 50 anos

    As marcas ainda lançarão um deck de Uno com a marca do jogador que será vendido exclusivamente na Mattel Creations e no NTWRK a partir do dia 11 de setembro. O deck conta com uma nova regra, que permite aos jogadores “forçar uma virada” para roubar um descarte extra.

    Como parte da ação, o jogo Uno de app no celular irá integrar o deck da collab e os jogadores poderão utilizar a regra do Giannis e ganhar recompensas temáticas, que estarão disponíveis do dia 1 de novembro até o dia 30.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As peças da coleção devem chegar ao site da Nike a partir do início de novembro e os valores ainda não foram divulgados.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,637SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade