Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaHeineken ilumina cidades de verde para o lançamento da plataforma Green Your...

    Heineken ilumina cidades de verde para o lançamento da plataforma Green Your City

    A marca convida as pessoas a refletirem sobre a volta das atividades culturais no país, mas com um olhar voltado para a sustentabilidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken lançará plataforma Green Your City no dia 4, com iniciativas sustentáveis em espaços urbanos.
    • Locais emblemáticos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte serão iluminados de verde em parceria com bares e restaurantes.
    • A ação faz parte dos compromissos da marca com economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável, e também é uma pré-estreia da campanha "Green Energy" da Heineken.

    A Heineken lança, no próximo dia 4, a plataforma Green Your City, uma série de iniciativas que trazem um olhar de sustentabilidade para a ocupação dos espaços urbanos, pensando nisso, a marca vai iluminar várias cidades de verde para essa grande chegada.

    Pontos emblemáticos de três capitais (SP, RJ e BH), bares e restaurantes parceiros serão iluminados, como forma de convidar as pessoas a repensarem suas cidades nesse momento da volta do convívio social.

    Em São Paulo, locais como Casa de Francisca, Bona, Heavy House, Áudio, Tokyo, entre outras, estarão com a cor verde e receberão atrações especiais com curadoria da marca, dentro da programação normal de cada estabelecimento.

    O Mirante 9 de Julho, Edifício Itália, WZ Hotel, Restaurante Casa do Porco e trechos da Marginal Pinheiros também são alguns outros pontos que irão receber a iluminação especial.

    Já no Rio de Janeiro, participam da ação o Circo Voador, Brewteco, além de pontos da cidade como o Hotel Nacional e o Edifício Chopin. E em Belo Horizonte, o MAO (Museu de Artes e Ofícios) e MUMO (Museu da Moda) que participarão da ativação.

    A iluminação das cidades conta com ações de compensação de emissão de CO2 e as casas participantes,  já abertas ao público, seguem os protocolos de saúde oficiais de cada cidade.

    A plataforma fortalece os compromissos firmados pela marca em três diferentes pilares: economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável. Além disso, a ação de lançamento também faz parte de uma pré-estreia da nova campanha da marca, “Green Energy”, que reforça a energia renovável como o quarto ingrediente da receita da cerveja.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade