Mais
    InícioPublicidadeModaTjama lança coleção em parceria com Netflix

    Tjama lança coleção em parceria com Netflix

    Marca que está revolucionando o universo dos pijamas agora se une à Netflix para a uma collab irreverente e divertida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Tjama lança coleção Relax em parceria com a Netflix.
    • Peças incluem shorts, camisetas e roupão com logos das marcas.
    • Produtos já estão disponíveis para compra no site da Tjama, com preços a partir de R$ 99.

    A Tjama é uma das marcas mais irreverentes quando o assunto é pijama. E depois de uma série de lançamentos super estilosos, agora é hora de vermos uma novidade de respeito. A marca acaba de anunciar sua coleção Relax em parceria com a Netflix, que traz ao consumidor o look ideal para assistir ao serviço de streaming do jeito que a gente gosta.

    As peças já chegam com duas opções de estilo. Os shorts e camisetas apostam num padrão com o logo da marca nas cores preto e vermelho; enquanto o roupão traz o “N” da marca na parte da frente e duas faixas nas costas com o logo em vermelho. Veja:

    Coleção Tjama e Netflix

    “Chegou a hora mais relax do seu dia, de colocar seu Tjama e se jogar no sofá. É HORA DE RELAXAR, curtindo as séries e filmes que você mais gosta!”, diz o texto publicado pela marca em seu site.

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos Tjama em parceria com a Netflix já estão disponíveis à venda no site da marca por valores que começam em R$ 99. Os pijamas já têm disponibilidade imediata, o roupão está em pré-venda com entregas a partir de 15 de novembro de 2021.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade